quinta-feira, 26 de maio de 2011

Análise da Situação no Querida Júlia PT3



Aqui fica a 3ª e última parte do programa.

25 comentários:

  1. Pessoal, vejam esta imagem http://imageshack.us/photo/my-images/684/bananasfb.jpg/

    ResponderEliminar
  2. oh rodolfo diz me se tens noticias da cachopa..

    ResponderEliminar
  3. dá vontade de fazer justiça pelas proprias maos

    ResponderEliminar
  4. esse Ricardo nao tem mesmo nada na cabeça...Foda-se, ignorante do crl.Esta gente nao aprende.Nao tinha pena nenhuma se o espancassem tambem.

    ResponderEliminar
  5. acredita este gajo era mesmo apanhar uns quantos e fazerem a ele e aos outros presentes o mesmo que fizeram á filipa. coitada da miuda nao merecia.

    ResponderEliminar
  6. isto e ridiculo, os miudos continuam a ter conversas no facebook a dizer que a rapariga vai levar mais pancada, e sabem que va sair impunes, sinceramente em portugal estes problemas nao tem forma de se resolver, aqui tudo passa ao lado, e se nao sao tomadas medidas, mais vale viver num pais sem leis, porque aqui tudo se faz sem consequencias, e isto e um bom exemplo.

    ResponderEliminar
  7. Para esse Ricardo não basta uns quantos, basta 1 homem...

    ResponderEliminar
  8. Estão a fazer bela figura aqui no Brasil!
    Sucesso internacional para as raparigas.
    Lol, rsrsrs, kkkkkkk
    Portugal é D+

    ResponderEliminar
  9. Podes crer, irem muitos era descer à baixeza desta escumalha.Depois de ter dito o que disse, se a justiça nao se encarregar de fazer o seu trabalho, adorava ser eu a por este gajo na linha.Sozinho!
    Foda-se putos do crl, já estou como o outro, dizem o que querem , fazem o que querem e ninguém é responsabilizado.E a culpa é deste país, com o facilitismo e mão leve está a construir uma sociedade criminosa e ignorante.Já sabem que nao lhes vai acontecer nada.Lata do crl esta gente

    ResponderEliminar
  10. anonimo das 01:19,,
    calma...ou tirávamos á sorte, ou metias uma maquina de tickets.. anda aqui um gajo á 5 anos em muay thay e so pode treinar dentro do ringue, tirando estas situaçoes

    ResponderEliminar
  11. Sei de fonte segura que o Camões já se suicidou pelo menos 3 vezes seguidas de minuto a minuto, quando vê a agressão diária que estes putos dão na nossa língua materna

    ResponderEliminar
  12. "Estão a fazer bela figura aqui no Brasil!
    Sucesso internacional para as raparigas.
    Lol, rsrsrs, kkkkkkk
    Portugal é D+"

    Hey meu menos é preciso mostrar o que vejo do Brasil? #Ficaadica

    ResponderEliminar
  13. Essas CABRAS merecem ser castigadas juntamente com os FDP que assistiram... Bando de Falhados... Portugal em vez de pagar insersão social deviam enviar estes parvalhões para casas de correcção. ESTAS CRIANÇAS TÊM DE SER (RE) EDUCADAS... IMPÔR REGRAS... CORRIGIR COMPORTAMENTOS ETC ETC ETC...

    ResponderEliminar
  14. O problema não está em irem para uma casa de correcção , eles entram para lá a saber fazer isto , saem de lá a saber matar ah pancada , assim , o que eles mereciam mesmo , era passar pela mesma vergonha que fizeram passar a miúda . Por muito que a miúda tenha feito NADA justifica este espancamento. Queria saber da Filipa , um contacto , algo para poder ajudar a rapariga :S

    ResponderEliminar
  15. Acho ridículo deitarem as culpas para a escola.
    Eu tenho IMENSA pena da Filipa e a minha vontade também era "fazer justiça pelas próprias mãos"! Mas acho que a educação da rapariga também não terá sido a melhor.
    Acho ridículo deitarem as culpas para a escola.
    Os pais da Filipa deveriam ser capazes de dar conta que a rapariga não iria regularmente às aulas.
    É impossível a escola ligar a todos os encarregados de educação de cada vez que o seu educando faltar à escola.
    Não tirem a culpa aos pais ! Os pais é que são responsáveis pelos seus filhos. Não são as escolas que os devem educar nesse sentido.
    Se os pais ainda não tinham noção do facto de a filha não ir regularmente à escola, NÃO FIZERAM BEM O SEU TRABALHO, NÃO SÃO BONS PAIS !
    Mais uma vez, quero reforçar a ideia de que este ataque é DESUMANO e os agressores deviam levar porrada diariamente para saberem que não está certo o que fizeram, independentemente dos seus motivos !

    ResponderEliminar
  16. Bem, eu não sei o que levou essas duas raparigas - se lhes posso chamar assim - a fazerem tal coisa. No entanto, por mais motivos que tivessem, nada justifica a acção que nos é apresentada.
    De facto, a vontade é mesmo "fazer justiça pelas próprias mãos" mas não nos podemos esquecer que a violência não se paga com violência. Essas crianças do vídeo, e a amostra de homem que filma a horrível cena, parecem-me ter já por si uma índole nada boa. Ora, encham-nos de porrada à vontade. Se não os matarem, eles vão continuar a fazer o mesmo senão pior. Atenção, não matem ninguém. É nestas alturas que se tem de acreditar - por mais dificil que seja - na capacidade de intervenção das autoridades competentes. Metam os putos numa casa de correcção, a receber apoio de alguma forma - psicológico ou o que seja - e a receber um puxão de orelhas por dia que pode ser que eles endireitem.
    Quanto ao "NÃO FIZERAM BEM O SEU TRABALHO, NÃO SÃO BONS PAIS", não posso deixar de discordar. Por "n" motivos, os pais podem não conseguir andar sempre "em cima" dos filhos. Ou porque têm uma vida difícil e precisam de trabalhar horas extras - isto não está fácil para ninguém - ou porque cuidam de um parente incapacitado e por aí fora. Há que manter as opções em aberto e não apontar o dedo a ninguém. Não querendo com isto, desculpar quem quer que seja. Mas a verdade é que muitos pais pensam que os filhos são "x" sem sequer imaginar que eles na verdade são um valente "y". E nem sempre é por serem maus pais. É por meterem os filhos num pedestal, meterem as mãos no fogo por eles e acreditarem cegamente neles. Há filhos muito bons no teatro.
    Enfim, espero que isto se resolva da melhor maneira e que nenhum deles saia impune da situação.

    ResponderEliminar
  17. Agora a Culpa é de qem deixou a Filipa Sair ? Porfavor -.-' ainda ñ vi acontecer nada aqeles filhos da puta .. e pelo qe sei voltaram a ameaçar a Filipa, dizem qe qando isto passar leva mais ! Venham .. expermentem tocar-lhe.. mas venha um de cada vez.. qe depois logo vemos os VERDADEIROS HEROIS

    ResponderEliminar
  18. o bananas levou porrada ontem ao pé do ccc e hoje ja houve mais um deles a apanhar nos cornos ;)

    ResponderEliminar
  19. que lhes dêem com força... n metam é os vídeos na net eh eh

    ResponderEliminar
  20. http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Vizinhos-do-bairro-onde-vivia-a-jovem-agredida-no-video-do-Facebook-mostram-se-chocados.rtp&headline=20&visual=9&article=445437&tm

    aqui aparece a barbara a falar !

    ResponderEliminar
  21. http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13435222&load=1&pagina=1&pos=0

    ResponderEliminar
  22. esse paneleiro agr lançou um som e quer lançar um a dizer que tá inocente...omg
    http://www.youtube.com/user/BananasLS

    ResponderEliminar
  23. Eu não estou minimamente preocupado, sabem pk??????? Essa gente nunca vai ser ninguem na vida, vão ser uns "zes ninguens". Equanto as pessoas normais se esforçam por ter um emprego digno ou tiram um curso superior, esses atrasados mentais não vao fazer nem uma coisa nem outra. Vão ter a vidinha mais triste e miseravel que se possa ter! Não me preocupo pk eles futuro não tem, mais vale se matarem ja!

    ResponderEliminar
  24. Gostava de saber quem foi a inteligência da pessoa que ligou para as Tardes da Júlia a dizer que a culpa é da escola. Quantos são os alunos que saltam as grades para sair da escola para que ninguém descubra? Quantas são as vezes em que os continos da escola Padre Alberto Neto dizem que ninguém entra na escola sem o cartão? A rapariga faltava, mas não faltava assim tantas vezes! Tenho professores meus que já o disseram. Para além de que no final de cada período vai sempre OBRIGATÓRIAMENTE um papel para casa com todas as faltas dos alunos. Qual é a desculpa agora? Onde estavam os pais no momento em que deveriam estar a ver as faltas da filha? A escola Padre Alberto Neto é uma excelente escola e casos de violência são raríssimos. A situação não teve nada a ver com a escola, por isso deixem-se de culpar a escola e dar abébias aos pais quando deviam ter sido eles a ver com que companhias andava a filha. Sim, porque ela não os conhecia de vista, isso é uma total mentira. Ela dava-se com eles. Sou aluna nesta escola, e sinceramente, na minha zona considero que esta seja definitivamente a melhor escola.
    Daniela

    ResponderEliminar
  25. Só palmadinhas nas costas a esta escumalha! Nojento!

    ResponderEliminar