sábado, 28 de maio de 2011

CONFIRMADO. Feita Justiça Popular

Boas

Estava previsto, uma das agressoras dar uma entrevista á TVI. Contudo não apareceu porque.....foi detida. Entretanto, umas das amigas dos arguidos confirmou que "eles" já foram alvo de ameaças e que já sofreram certas "agressões" por parte de outros gangs

Vejam o vídeo aqui

VIDEO - AQUI

167 comentários:

  1. Que Novidade!!! Não seria de prever outra coisa, depois da "campanha" aqui feita.

    ResponderEliminar
  2. Os acontecimentos dos últimos dias provocaram emoções fortes e reacções diversas. Por um lado temos uma jovem Ana Rita, que em cumprimento do seu dever cívico perde a sua vida. Muito querida pelos seus, amiga dos seus amigos, boa aluna, dedicando-se ao estudo para alcançar os seus sonhos. Pelo outro lado temos a adolescente Filipa, que falta às aulas, convive com jovens, que segundo informações divulgadas na internet, traficam droga, praticam roubos, sem princípios morais ou éticos nos seus relacionamentos e demonstram em geral desprezo pela vida alheia. Ambos os casos deixam a população em geral num estado de revolta a aclamar que a justiça seja feita, e de forma exemplar, de modo a evitar que aconteçam mais situações semelhantes.
    No primeiro caso, pede-se que sejam investigadas as causas da queda. Houve negligência, foi descuidada a manutenção do equipamento, aplicaram-se todas as normas de segurança para a prática das actividades? No segundo, pede-se que sejam identificados todos os envolvidos, quer agressores, quer espectadores, de tal acto bárbaro, e que aos mesmos sejam aplicadas sanções independentemente das suas idades, nacionalidade ou estrato social.
    Ambos os casos dão nos que pensar. Colocámos ora na pele das vítimas, ora na pele dos infractores tentando perceber como tal pode acontecer na sociedade de hoje. Questionámos a obrigatoriedade da participação no Dia Nacional da Defesa, criticamos o serviço militar em defesa dos direitos do indivíduo, culpamos o estado, a escola, as famílias, mas esquecemos que fazemos parte dessa sociedade, e como tal também somos responsáveis.
    Somos tão responsáveis pelos nossos actos, como pelos exemplos que damos, não só em casa aos nossos, mas na nossa convivência. Quando estamos na escola, quando somos chamados à escola, quando vamos aos centros comerciais e hipermercados, quando vamos de férias ou simplesmente quando convivemos em família, com os amigos ou vizinhos. Estamos perante mais um “faz o que eu acho correcto, não o que eu faço”. Não podemos ter uma atitude perante estes acontecimentos e no nosso dia a dia promovemos os mesmos comportamentos.
    Devemos sobretudo ser responsáveis pelo que escrevemos e divulgamos não só nos meios de comunicação mas também nas ditas redes sociais. Onde pára os direitos à informação e começam os direitos do indivíduo. Onde está o interesse em divulgar para onde refugiou-se a vítima? E se falamos da protecção de uma vítima, com o qual todos se conseguem identificar e simpatizar. Não será mais pertinente questionar quais os direitos dos agressores e restantes membros envolvidos?
    Creio que ninguém quer que situações destas caiam no esquecimento, e aclamamos justiça. Mas que justiça será essa? A perseguição interminável por parte de grupos rivais que demonstram a mesma falta de valores daqueles que perseguem. Que fazem ameaças de morte e prometem lhes fazer coisas ainda piores do que aquelas praticadas, tornando estes então em vítimas às mãos de justiceiros sem escrúpulos. Uma sociedade mostra-se quanto mais civilizada quanto mais respeita os direitos do homem, mesmo daqueles que se mostram piores que os animais. É obrigação de uma sociedade zelar pelos que não infringem a lei e proteger estes dos infractores aplicando penas que correspondam à gravidade dos crimes praticados.

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente dizendo, a pena deve se adequar ao crime praticado. Não vamos aplicar a pena de morte a um indivíduo que rouba. No entanto muitos estão dispostos a "linchar" estes jovens, independentemente se os mesmos foram activos na sua participação no acto em causa, como as agressoras, os que filmaram ou de alguma forma incentivaram tal acontecimento, ou se simplesmente foram passivos não prestando o auxílio que a situação exigia. Pior há quem ache inclusive que alguns devem também "pagar" só por associarem-se com eles.
    Colocam constantemente a seguinte questão: e se isto tivesse acontecido a um dos seus? Irmã, filha, afilhada, enteada, não interessa quem, logo que nos diga respeito, já devemos exigir o que não exigimos quando é com os filhos dos outros? Tanto me preocupa pensar que alguém que me é próximo possa ser agredido com tamanha brutalidade, como me preocupa saber que não estou livre de um dia alguém que me é próximo possa, num acto irreflectido, entrar numa situação idêntica, pensando que o grupo a que pertence vai dar uma lição (como muitos agora querem fazer) a alguém, para ver se aprendem (sei lá o quê).
    Não será por isso que vou deixar de aclamar por justiça, nem será por isso que vou querer que saiam impunes, e muito menos que sejam alvo de justiça popular. Devemos reflectir sobre a sociedade que queremos, e actuar de acordo com a mesma. Não podemos exigir uma sociedade justa e com valores, se fazemos precisamente o contrário quando somos confrontados com situações que nos tocam e incomodam. Entendo a vontade que a justiça seja feita e a revolta que se sente quando as entidades competentes não actuam, não entendo a vontade de perseguição, de vingança, de colocar neste caso em particular todo o peso de uma sociedade em declínio.
    Revejo e relembro outros casos como o do Renato Seabra. E reparo na inconsistência e incoerência das afirmações populares, tanto nesse caso como neste. Ora um homem de 20 anos era um jovem, alguns até insinuando que ainda estava na adolescência pois a sua personalidade ainda estava em formação, ora agora estes jovens sabiam bem o que estavam a fazer e devem ser julgados como adultos. Num caso aclama-se que deve haver circunstâncias atenuantes, noutro pede-se que a justiça popular actue sem que os infractores tenham direito à sua defesa.
    Lendo tantos comentários, quer nos jornais nacionais, quer nos blogues e redes sociais, lentamente a revolta, indignação, tristeza dá lugar a desalento, porque pior que este acto bárbaro, são as faltas de referência para os nossos jovens seguir, pois pela generalidade dos comentários, não necessariamente aqui, mas por toda a rede social, estamos perante uma sociedade sem valores nem a educação que tanto dizem faltar a estes jovens.

    ResponderEliminar
  4. Andámos tanto tempo a defender a Filipa mas no entanto acabaram por fazer o mesmo que andámos a defender! Quer dizer, mandam todos vir com as gajas mas fizeram-lhes o mesmo? Que raio de moral porra... O que eles mereciam era uns belos anos a apanhar sabonetes nas prisões e elas a levar chicoteada no rabo!

    ResponderEliminar
  5. é bem feita... é para ver se gostam de passar pelo que a Filipa passou sem ninguém a separar e 2 contra uma, não tenho pena nenhuma desses, e eu espero que a rapariga que não sei o nome a que está vestida toda de azul seja presa durante uns aninhos para não se armar em chica esperta e que o Rodolfo seja preso também e que lá dentro da prisa apanhe muitos sabonetes para aprender a ser homenzinho que ja deveria ser

    ResponderEliminar
  6. O que interessa é que pelo menos por agora Justiça anda a ser feita...Parabéns pelo blog,valeu bem a pena!

    ResponderEliminar
  7. Algumas pessoas só aprendem quando lhes fazem o mesmo...Muitas vezes a cadeia só lhes dá fama de durões e ainda usam isso quando voltam cá para fora para fazerem ainda pior e aterrorizar...A humilhação as vezes tem um efeito bem mais eficaz.

    ResponderEliminar
  8. A justiça popular só acontece quando o povo sente que quem tem a rédeas do Estado não os defende.

    E em Portugal o povo tem milhares de razões para o sentir - milhares de inacções, milhares de prescrições, milhares de más leis, milhares de sentenças compradas, etc.

    Logo, tem o direito de agir para se defender pois o Estado não o faz.

    Os que aqui contestam que os agressores não devem sofrer as mesmas agressões pelas quais são condenados até podem ter razão, que a têm, mas em vez de se revoltar com quem os agride agora, muito mais se devem revoltar contra os partidos que nos governam e que fazem aprovar leis destruidoras da harmonia da sociedade e de defesa total dos criminosos, os quais têm mais condições nas cadeias que os nossos idosos nos lares!!!!

    Mais se deviam revoltar contra os partidos que nos governam e que desinvestem e desautorizam a policia, que nem dinheiro para combustível têm, não têm treino adequado com as armas que carregam e passam mais tempo a preencher papéis que a ajudar a população.

    Portugal precisa de mais justiça popular, por má que seja, pois estamos abandonados pelos partidos governantes corruptos e incompetentes. Talvez assim eles acordem quando perceberem que a tal Justiça Popular um dia lhes possa bater à porta e não será meiga.

    Querem mudar o que se passa? Usem as próximas eleições para o fazer, votando em partidos (novos ou velhos) que nunca estiveram no governo. Quando os principais partidos virem que lhes pode faltar o tacho se não começarem a governar para o povo, garanto que tudo muda.

    Para mudarmos de sociedade não podemos ter no poder quem destruiu isto tudo mais anos.

    ResponderEliminar
  9. pode ser que se matem uns aos outros k não s perde nada.

    ResponderEliminar
  10. Uma das agressoras da adolescente vítima de violência num vídeo divulgado na Internet e o alegado autor das imagens foram detidos, sexta-feira, pela PSP e vão ser presentes, este sábado, a um juiz no Tribunal de Instrução Criminal. Dois outros jovens, que assistiram à agressão, foram constituídos arguidos e estão sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1863079

    O Povo espera serenamente que seja feita justiça

    ResponderEliminar
  11. Metam estes cocos de merda na prisão ou na casa de correcção!

    ResponderEliminar
  12. "Pelo que se percebe, está aberta uma guerra entre grupos.O grupo da Filipa (a agredida) por um lado, o grupo da Bárbara, por outro. Os rapazes que aparecem no vídeo têm sofrido represálias."

    TVI24

    Que a lei se cumpra com imparcialidade para todos os infractores.

    ResponderEliminar
  13. hoje vão ser presentes ao juiz esperemos que tenha bom senso e mão pesada
    eu por falta de respeito a um GNR apanhei 2 anos de pena suspensa e nem sequer disse nenhum palavrão

    ResponderEliminar
  14. Uma das agressoras (a de 15 anos) está fugida em paradeiro desconhecido. É preciso encontrá-la e entregá-la às autoridades para que pague pelo que fez. O meu obrigado às milícias que estão a fazer o mesmo aos "meninos" que ainda estão na rua, que é para ver se aprendem de uma vez aquilo que os pais nunca ensinaram.

    ResponderEliminar
  15. e normal que os outros meninos tenham sofrido represalias...afinal estavam presentes e nada fizeram,um repara-se no video que tambem esta a filmar...bem feito...a ver se eles gostam...nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti...

    ResponderEliminar
  16. o engraçado desta pseudo-"justiça popular" é que a única coisa que eles vão aprender com tudo isto é que para a próxima fazem-no na mesma e não deixam pistas. Sem cenas gravadas, sem divulgação na net, sem conversa fiada a não ser entre eles... No final o exemplo que se está a passar é o exemplo que eles seguiram de ínicio. Havia outras maneiras de resolver as coisas ou mesmo castiga-los sem envolver confrontos físicos.
    E quem me disser que para eu dizer isto, nunca sofri agressões na escola engana-se. Só que espero ter evoluido um pouco para além disso... amadureci e é meu dever passar isso aos meus filhos e não que porrada só se resolve á porrada. Hj paciência...

    ResponderEliminar
  17. PRISÃO PREVENTIVA PARA OS DOIS DELINQUENTES
    NOTICIA SIC.PT
    "Agressora de adolescente e alegado autor do vídeo em prisão preventiva"

    ONTEM DETIDOS....
    VÃO PRA CADEIA OS FDP EEHEHEHEHEHHEHEHEH PODE SER QUE ACORDEM PRA VIDA JUVENTUDE DE MERDA TEM ESTE PAÍS NÃO BASTAVA AS BALDAS A ESCOLA E AINDA AGRIDEM ASSIM UMA JOVEM COM IDADE INFERIOR 13ANOS ASSISTINDO E AINDA SE ENTRETRENDO COM RISOS E GOZO ENQUANTO ASSITEM A CENA....

    QUEM SE SAFOU FOI A OUTRA VACA DE 15 QUE NO MÁX. VAI PARA UMA CASA DE CORRECÇÃO MAS DEIXA ESTAR A JUATIÇA POPULAR TOMA CONTA DESSA....

    ResponderEliminar
  18. Basta 1 dia fechados numa daquelas celas para acordarem para a vida muito dificilmente voltam a fazer outra depois de um dia fechados numa cadeia....

    ResponderEliminar
  19. Deviam era ser obrigados a ir limpar matas ou fazer outros trabalhos pesados, para terem noção do que custa a vida

    ResponderEliminar
  20. Felizmente fez-se justiça.
    Acho errado as pessoas baterem nos rapazes,mas de certa forma compreendo a revolta deles e a verdade é qe aprendemos melhor a liçao quando nos fazem o mesmo, e nos vemos o quanto doi.
    Mas pelas idades deles, acho qe perder parte da adolescencia é um optimo castigo para isto qe fizeram.
    Esperemos que aprendam a liçao, e nao façam o mesmo quando voltaram à vida normal...
    So espero que a Filipa consiga ultrapassar isto e seguir em frente, de certeza que terá muitos medos apartir de agora. Soube qe ela veio para norte, e eu tambem sou do norte, e espero sinceramente qe ela viva em paz apartir de agora!

    ResponderEliminar
  21. o bananas levou nos cornos?! kakakakakka

    ResponderEliminar
  22. Prisão preventiva! AHAH foderam-se :D

    ResponderEliminar
  23. a menina de 15 anos ja tem advogado, ui . coitadinha, vai valer lhe de muito . eu nao percebo pq os advogados defendem criminosos, erraram tem de sofrer as consequencias .

    ResponderEliminar
  24. A AGRESSORA DE 15 ESTÁ DESAPARECIDA....FDP DESAPARECEU ESPERO BEM QUE A ENCONTREM PARA SER DEVIDAMENTE JULGADA MAS A ACRESCENTAR AO PROCESSO DE AGRESSÃO ESTA A FUGA OU SEJA ESTA MENINA VAI DIRECTAMENTE PARA UMA CASINHA DE CORRECÇÃO.....

    ResponderEliminar
  25. Supostamente a de 15 anos anda desaparecida...

    ResponderEliminar
  26. SE NÃO FUGIU JA DEVE ESTAR ATADA NUMA ÁRVORE NO MEIO DO MATO TODA FODIDA....

    ResponderEliminar
  27. Só tenho uma coisa a dizer...Mal empregadas as que cairam ao chao...

    ResponderEliminar
  28. Justiça tarda mas não falha! No entanto, deverá ser uma justiça leve para o que estes filhos da p*** fizeram! Nos EUA estes jovens eram condenados a pena de morte! Cá em Portugal temos ainda pessoas a tentarem compreender este acto inacreditável! Vergonhoso!

    ResponderEliminar
  29. GRANDES CABRÕES VÃO SER BEM FODIDOS CADEIA E CASA DE CORRECÇÃO ALEM DE ENXERTOS DE PORRADA POR PARTE DA JUSTIÇA POPULAR

    MUITO BEM FEITO

    ResponderEliminar
  30. Tendo em conta a prisão decretada e o crime cometido além do historico dos jovens por furtos e baldas a escola da prisão não se safam...a de 15 ainda mais fodida está pois esta fugida agravoua situação dela

    ResponderEliminar
  31. muita porrada no fucinho era o que essas cabras precisavam!
    guetto? qué isso? cobardia de não se saber defender sozinha?
    fdç, OTÁRIAS!

    ResponderEliminar
  32. Justiça Popular em Praça Publica, JÁ!!!!!!!
    Seguida de Prisão a pão e água em solitária!
    Assim se tratam os animais que são! Tenham vergonha! E é esta a juventude adulta do futuro! Fdç

    ResponderEliminar
  33. Ai está: Violência gera violência...
    Criticam mas acabam por fazer o mesmo.
    Metade dos comentários que se geraram à volta dessa notícia são agressivos e incentivavam a justiça popular.
    Criticam quem espancou e quem assistiu ao espancamento e depois dizem "merecem todos levar porrada para ver se gostam". Sejam coerentes meus senhores....

    ResponderEliminar
  34. Cris só dizes merda.
    Se fosse um filho teu ou um irmão teu a levar na tromba como a miuda levou queria ver se vinhas com essas conversas de merda. Só disseste merda no teu comentário
    Não sou a favor de violência. Mas compreendo mais facilmente a justiça popular, do que as pessoas que ainda tentam compreender, defender e explicar esta situação barbara de 2 miudas a espancar uma de 13 anos.
    Seja você coerente. Para dizer o que disse, mais vale ficar caladinha.

    ResponderEliminar
  35. Estou a pensar que o mundo esta mesmo insano, quando leio as noticias e vejo comentarios em que a punição contra os agressores deve ser com propria violencia. Estes jovens cometeram um crime e não merecem perdão, mas actos de violencia contra os agressores so gera ainda mais violencia... O que este jovens precisam é uma pena de prisão pesada e trabalhinhos forçados. Esta a chegar o verão e há muita mata para limpar

    ResponderEliminar
  36. Estou a pensar que o mundo esta mesmo insano, quando leio as noticias e vejo comentarios em que a punição contra os agressores deve ser com propria violencia. Estes jovens cometeram um crime e não merecem perdão, mas actos de violencia contra os agressores so gera ainda mais violencia... O que este jovens precisam é uma pena de prisão pesada e trabalhinhos forçados. Esta a chegar o verão e há muita mata para limpar

    ResponderEliminar
  37. só assim eles vão perceber a merda que fizeram, o que a Filipa sofreu -.-

    ResponderEliminar
  38. Não sei como é possível vir para aqui gente defender aqueles animais, a dizer que não se pode pagar na mesma moeda e isto e aquilo. Não se deve mas a verdade é que na ausência de leis que punam o que eles fizeram (ou deixaram de fazer) deve ser o povo que é a voz de Deus, a fazer justiça. Uma porque é menor, o outro porque só filmou e não bateu, o outro gordo gayzola porque só se riu e depois todos porque a justiça nos primeiros casos nunca dá penas de prisão, todos se vão safar e ainda se ficam a rir e ficam com fama de durões. Aliás, essas bestas nos dias seguintes a aquilo acontecer ainda estavam a ameaçar quem condenava aquilo a dizer que lhes iam fazer e à Filipa pior. Basta consultar as conversas que foram publicadas aqui para perceber que há gentinha que só percebe um tipo muito específico de linguagem. Um bully não pára até levar duas bem dadas no focinho. Cada vez que não se faz nada sente-me mais impune e cresce. Estes gangs só entendem a linguagem da violência. O que a nossa sociedade, o que a justiça popular de cada pessoa que os apanha lhes espetar dois estalos bem dados está a transmitir, de uma forma clara e inequívoca é que NÃO VAMOS TOLERAR QUE ESTE LIXO SE IMPONHA E FAÇA O QUE QUER!!!. Por isso porrada para cima deles e delas. Só matar é que é fora, o resto vale tudo. Vamos fazer desta gente um exemplo. Com mais justiça popular acabavam-se os criminosos.

    ResponderEliminar
  39. tenho aqui uma duvida, sera que eles levaram mesmo porrada ou só estaram a dizer isso por dizer. porque a rapariga entrevistada parece ter demasiado certeza de quem o fez

    ResponderEliminar
  40. não defendo esta juventude ignobil... merecem ser punidos. Deixai agora as autoridades tratarem da situação.
    Depois do comentario do Sr ou Sra MPV so posso mesmo acrescentar.

    "A violência é o último refúgio do incompetente."
    Isaac Asimov

    ResponderEliminar
  41. é que se muito bem calha, não lhes acontece nada e como eles são, ainda voltam a bater na Filipa por causa desta confusão toda que se instaurou, mas desta vez com precauções e sem que ninguém fique a saber! APOSTO QUE ASSIM SERÁ, por isso, SEJA FEITA JUSTIÇA!

    ResponderEliminar
  42. Boas a todos, venho dar a minha humilde opiniao sobre este caso, que tem que se levar muito a serio! Caso contrario pode vir a ter proporções muito graves no futuro.

    - Quando se fala de culpados, acho que se estão a esquecer dos principais!! Então os pais destes jovens? Deram a devida atenção aos seus filhos? sabem o que eles andam a fazer?? Pelos vistos esqueceram se do mais importante que foi de lhes transmitir princípios e valores!

    - Eu lido com jovens diariamente, numa escola no (interior do país), e não temos qualquer tipo de registo de violência ou (Gangs organizados), é verdade que não existem etnias na nossa escola, não existem jovens de raça negra na nossa escola! Temos apenas 2 raparigas oriundas do leste e outras tantas brasileiras. No entanto não significa que corra tudo bem, existe falta de educação com o relacionamento entre alunos e professores e funcionários, mas nada de grave. UM autentico paraíso em relação à escolas das grandes superfícies.

    - Para terminar só quero dizer o seguinte, este tipo de violência podia ter levado À morte a esta jovem, não morreu porque não calhou. E tudo por causa de uns arrufos entre namorados. E os rapazes envolvidos não tem culpa? ou a miúda de 13 anos obrigou os jovens a ter relações com ela? LOL. pois é... Nesse caso também tem que bater neles! E por aquilo que ouvi e li, foi por causa das roupas não serem de marca e dizer nomes há mãe do Rodolfo ou ou la como ele se chama! É verdade que a miúda se o disse não o devia ter dito, mas pelo que aporei a miúda só disse a verdade.
    Em relação a miúda vitima deste episódio triste, não sai impune, porque é farinha do mesmo sacos que os outros que estão agora na prisão a única diferença é que foi ela que levou no pêlo!

    - O grave disto tudo é que parece que estão criados grupos de Gangs de putos, e isso é que a policia deveria pensar e preocupar, era acabar com estes grupos estúpidos JÁ! porque por aquilo que já li, ouve vários registos de violências físicas com mais jovens que estão a sofrer represálias do grupo que pertence a jovem de 13 anos!

    ResponderEliminar
  43. Violência gera violência? sim sra
    Violência contra os que fazem merda? força nisso! os que têm ideia de ir roubar, matar, etc. começam a pensar duas vezes antes de fazer.
    Só é pena mais casos destes não se tornarem públicos, já que a nossa justiça protege os delinquentes alguma coisa tem de começar a ser feita, é pelos populares paciência.

    ResponderEliminar
  44. só digo uma coisa. uma vez k com paninhos quentes psicologos e apoios, este tipo de merdosos não aprenderam nada e ainda axam k podem safar-se de tudo o k fazem. porque a justiça neste pais é o k se sabe. e como são tão estupidos k nem a porcaria da escola, que nós pagamos souberam aproveitar, pode ser k provando do própio remédio aprendam, prk s a lei não aje,agimos nós. tamos fartos d ter receio destes xungosos k vivem á toa e á conta dos subsidios.

    ResponderEliminar
  45. Deveríamos estar na Venezuela, sabem porque? porque la o povo é a justiça e é soberana, matam os culpados, fica logo o problema resolvido!! Acaba se logo os Abonos e Rendimentos mínimos, processo judiciais são menores, etc.

    ResponderEliminar
  46. devia era de apanhar mais.. amordaça.los i espancameto em praça publica.. ca' se fazem ca se pagam. adorei o que alguns fizeram devia de ser mais e as gajas tambem. parabens aos que bateram no bananas e parabens aos que despiraam o outro.. ^^)

    ResponderEliminar
  47. Ja' dizia o velho ditado popular:" Nao facas aos outros o que nao gostarias que te fizessem a ti..." Eu nao tenho absolutamente pena nehuma das 2 gajas que bateram na Filipa.Se levaram na tromba por aquilo que fizeram a' garota e' bem feita!Pois se bem me lembro pouco depois de espancarem a miuda ainda se foram gabar para a net armadas em topdog da vizinhanca onde claramente se reflete a vontade de o fazer de novo! Como se nao fosse nojento o suficiente o que ja' tinham feito!No topo disso medrontaram a familia da miuda de tal forma que estes tiveram de se refugiar no norte. Foi apenas quando se aperceberam da reaccao do povo em geral e tambem aconselhadas pelos advogados de defesa delas que fingiram estar arrependidas.Em resumo,dialgo com gentinha desta nao funciona! Porque para haver um entendimento da gravidade dos actos que cometeraram tinham de ter um cerebro e ao que me parece nasceram sem ele. No topo disso teem mau intimo dai nao sentirem verdadeiros remorsos pelo que fizeram. Portanto se levarem uns cascudos do povo azar do car**lho! Pode ser que aprendam que existem consequencias para actos extremos de cobardia nem que essas consequencias venham pela mao do povo pois se bem me recordo o sistem judicial de Portugal e'uma anedota! E as pessoas estao a ficar fartas de tanta incompetencia e falta de justica...

    ResponderEliminar
  48. Quem defende que não se devia responder na mesma moeda aos trastes que agrediram a miúda, está em outro planeta.

    Esta malta não compreende mais nada senão um par de estalos, conversas e reprimendas não funcionam com estes tristes.

    Como alguém disse, basta ver pelas conversas do FB após algumas pessoas começarem a condenar a agressão!

    ResponderEliminar
  49. Ah uma coisa que sem duvida nao consigo perceber...
    Reclamam de as 2 raparigas terem agredido a filipa e agora estao a fazer o mesmo as pessoas que assistirao? :O
    Mas que mural é essa?
    Acho que quem critica esse acto nao devia pratica-lo nos que assistirão, simplesmente deixar nas maos da justiça, basta acreditar para ser realizado (...)
    Já foram atribunal os arguidos agora é deixar isso nas maos da justiça e mais ninguem têm que se meter nessa historia
    Acho isto desumano criticarem e depois fazerem igual ou ainda pior :x
    Emfim é a assucidade em que vivemos !

    ResponderEliminar
  50. ai que lindo esse post 18:o7
    que lindo

    compreendemos o teu problm
    sem duvida
    >Lindo
    nao te preocupes ASSUCIDADE
    LINDO
    tas feita ao bife

    ResponderEliminar
  51. boa MURAL sim senhor....
    pa levar nas TROMBAS
    da ASSUCIDADE

    e outros
    ASSISTIRAO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  52. @Moony

    Eu concordo com o que dizes, mas porque é que a história da "violência gera violência" não interessou para quem agrediu de forma animalesca a Filipa ? Só interessa quando são os agressores a serem punidos com violência ? Enfim, também não posso concordar com mais violência, mas ao mesmo tempo não tenho pena nenhuma do que estão a fazer a essa escumalha que agrediu, filmou, assistiu sem fazer nada e ainda protege quem fez esta barbaridade. Como aquela outra Bárbara Souza que se fez de inocente na TV, mas pelas conversas no facebook, foi ela quem armou o esquema contra a FIlipa com o intuito de a maltratar. Essa também deve ser castigada! Espero que as autoridades também a constituam arguida porque ela é tão culpada como os outros.

    ResponderEliminar
  53. Para a anonima das 18:07 : Diz la' aos teus amiguinhos que nao e'so' em Portugal que o video foi visto. Eu pessoalmente vi-o num canal brasileiro assim como tambem sei que houve pessoal na Rocinha que o viu e nao gostou!O ironico e' que eles teem familia ai Portugal. E garanto-vos se a miuda bate a bota em consequencia do que passou voces tao todos fodidos um a um...

    ResponderEliminar
  54. eu tb acho,
    ainda andam a mandar bocas e bitites
    FODE LOS TO>DOS UM A UM> OU TODOS JUNTOS
    bora lá

    ResponderEliminar
  55. ESTE PESSOAL FOI DETIDO
    AGUARDAMOS????
    SE Não lhes acontecer nada AGIMOS
    QUEM TA COMIGO'???

    lista
    1-maluca do alto
    2-jon da bicha
    3

    ResponderEliminar
  56. voces nao sabem nadaa..sabem o que dizem na televisao..nao a verdade..por isso nao falem ha toa..e se sao bons por aqui venham falar pessoalmente fdp

    ResponderEliminar
  57. ok diz la onde falamos o coisa das 19,14
    anda falamos
    para apurar a tal verdade
    eu sou mae e tenho 50 anos e SEM MEDO

    ResponderEliminar
  58. entao não keres dizer onde falamos?
    deixa ai um n de tlm ou um mail
    ANDA
    ke a gente fala
    Maria Polar
    mãe de uma menina com 13 anos
    ke se vosses espancassem estavam mesmo feitos ao bife todos todinhos
    força vem ca falar ó coisa das 19,14
    tou á espera
    polarmaria.polar@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. olha, olha um mitras do grupo da escória, armado em campeão. olha pá, o povo português tá a ficar fartinho de aturar e sustentar a merda que vocês SÃO e FAZEM. e o povo é sereno, mas essa serenidade, tá a acabar e o povo já começa a querer fazer justiça popular, porque tá mesmo farto. e estes que vão ser julgados pla justiça, é o começo, nem que seja pra dar o exemplo. e depois admiram-se que palhaços como o p.n.r estejam a crescer.

    ResponderEliminar
  60. ò campeão das 19:14, será k o teu grupinho de merda ainda ñ percebeu k a partir do momento em k agarraram numa miuda de 13 anos e lhe deram pontapés na cabeça perderam toda a razão.

    Ou voçês axam k isto é a selva?

    E ao anormal das 18:07 vai aprender a falar Português, o vosso grupinho assasina a nossa lingua cada vêz k escreve alguma merda

    ResponderEliminar
  61. estou à espera ANORMALIDADE SEM TOMATES
    polarmaria.polar@gmail.com
    ANDA VEM CONTAR A VERDADE

    ResponderEliminar
  62. Pelo que eu ouvi nas ultimas horas, o bananas levou facada e esta muito mal no hospital !! Ayaaa

    ResponderEliminar
  63. onde é que obtiveste essa informação???
    em que Hospital ele está

    ResponderEliminar
  64. http://www.facebook.com/pages/Quero-estes-FDP-presos/156016947797761

    E já vi isso em mais que um site. Por isso deve ser verdade xD

    ResponderEliminar
  65. està agora mesmo a dar na SIC
    foram dentro
    Graças a Deus

    ResponderEliminar
  66. o Rodolfo e a Barbara já foram dentro
    e o sistema de justiça vai funcionar
    e serem menores ou não é irrelevante
    DENTRO
    OBJECTIVO BOA RENA

    ResponderEliminar
  67. Após tantas imagens, tantas provas, tantos progressos, podemos dizer com uma enorme alegria que cumprimos o nosso objectivo - mostrar a verdade, denunciar e fazer ver. Fazer ver, para que as pessoas (ou jovens), se apercebam da gravidade de situações como estas, e das consequências que estas possam trazer, e quem sabe, evitar que situações como estas se repitam no futuro. Sabemos, perfeitamente que casos como estes não são e nunca irão ser raros, mas foi também por isso que abraçamos este "projecto", para mostrar que, independentemente da sua "normalidade", serão casos possíveis de punição.
    RENA(quote

    ResponderEliminar
  68. Este MC Bananas ou lá como se chama ainda no ano passado fazia favores sexuais a homens para financiar a gravação de um CD seu. Apanhei-o várias vezes no carro a noite com a boca no trombone.

    ResponderEliminar
  69. http://www.youtube.com/watch?v=m8NEHtfmTgs

    ResponderEliminar
  70. http://www.facebook.com/home.php#!/notes/soraia-cardoso/n%C3%B3s-e-s%C3%B3-n%C3%B3s/133012133441523

    é a tipa que apareceu há bocado na Sic a chorar quando o Rodolfo foi levado pela psp. tanto "amor"...

    ResponderEliminar
  71. http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/05/28/directo.mpg

    ResponderEliminar
  72. Andre Felipe (16 Anos) Almada28 de maio de 2011 às 20:45

    pessoal em 1º lugar que idade tem vocês que estão para aqui a mandar mensagens no Blog? Nunca andaram na escola?? ou Andam na escola? Quem são os vossos Professores?

    Andam a tratar a Língua Portuguesa muito mal, tenho visto coisas aqui, valha-ma Deus.

    Exemplos:

    "Acho isto desumano criticarem e depois fazerem igual ou ainda pior :x
    Emfim é a assucidade em que vivemos ! ... " ASSUCIDADE???!!!??? OU QUERIAS DIZER A SOCIEDADE?
    Frase correcta seria: ENFIM É A SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS...
    Só dei um exemplo porque se não passava aqui o dia todo, com tantas caniladas no Português que vi.

    Pronto já disse o que queria, agora já podem continuar com as vossas banalidades!

    ResponderEliminar
  73. Vejam o que diz este grande animal!

    http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1389.snc4/254413_126473877433059_125861044161009_199954_4126669_n.com

    ResponderEliminar
  74. VALHA-MA DEUS
    TANTA CANILADA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OU QUERIAS DIZER CALINADA?

    ResponderEliminar
  75. Andre Felipe (16 Anos) Almada28 de maio de 2011 às 21:01

    Ahh, fiquei contente, afinal exite aqui alguém que deu pelo meu erro propositado!

    perdi a aposta, tinha feito apostas com amigos como vocês nem a dessem por ela!

    não sei quem és, mas mostras que tens alguma cultura, já não é mau!

    ResponderEliminar
  76. Cá está o perfil deste último azeiteiro.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000289599498

    ResponderEliminar
  77. olha aposta agora porque no teu post há imensos erros
    CORRIGE
    IGNORANTES PÁ

    ResponderEliminar
  78. Para o Anónimo das 18:07, existe um crime em Portugal que chama "Omissão de auxílio" o que faz de quem assiste e nada faz para ajudar tão criminoso como o que pratica o acto.

    No entanto, toda a violência suscitada aqui de justiça popular aqui e justiça ali... Justiça nada. Isto é apenas o desejo de muitos de fazerem exactamente a mesma coisa que aquelas miúdas fizeram. Se elas pensam que o fazem pela sua pp justiça, acaba por não existir diferenças entre elas e os que praticam os mesmos actos a seguir. Impressionante.
    Se o povo acha que prisão, casa de correcção ou tratamento psicológico não adianta então trabalhe para encontrar medidas que o façam sem que o exemplo seja o mesmo que agora condena.
    O que está mal nas raízes não é solucionado ao arrancar as folhas das plantas...
    Tendo em conta os exemplos que eles seguem, não admira que estejamos aonde estamos.
    Começem por perguntar-se como é que duas miudas conseguem estar MESES sem ir á escola e não são monitorizadas pelos pais ou pelo sistema educacional. Criança ou adolescente que não comparecesse na escola UM só dia, os pais deveriam ser avisados de imediato justificando esse facto... Por exemplo, começar-se-ia por aí...

    ResponderEliminar
  79. valha-ME Deus
    Nem dessem por ela
    Quem são os teus professores André?

    ResponderEliminar
  80. alguém me pode dizer se é verdade aquela situaçao de um jovem ter sido esfaqueado e esteja no hospital?

    ResponderEliminar
  81. Apoiado Anonimo 21.12
    Bem Dito!

    ResponderEliminar
  82. Puto das 19:14 quanto mais falas mais te enterras. Se nao queres acordar com os tomates ao lado da almofada abaixa a bolinha.
    Se a turma da Rocinha entra ai vai ser tipo godfather4 mas sem o Francis Copolla e real. Voces nao teem ideia do buraco onde se meteram... Isto para nao falar nos skins porque se esses entram ao barulho vai dar conflito racial e a capital vai parecer que entrou em guerra civil. Como dizem por aqui. Te cuida cara porque o pior ainda esta' para vir...

    ResponderEliminar
  83. é falsa a noticia de ele ter sido esfaqueado

    ResponderEliminar
  84. http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/05/26/20110526_violencia.mpg

    ResponderEliminar
  85. o bananas disse no fb que ia inventar qualquer coisa, porque ha muita malta atras dele e que qrerem ver justiça feita, por isso, ou muito me engano ou isso do esfaqueamento é inventado

    ResponderEliminar
  86. ok abrigada, que alivio, já chega de tanta violência

    ResponderEliminar
  87. Sff tirei o meu fb daqui agradeço

    ResponderEliminar
  88. PAREM TUDO!!!!
    Camões também tem algo a dizer!
    http://img268.imageshack.us/img268/1204/tickettohell001.jpg

    ResponderEliminar
  89. Vejam só a conversa deles:
    https://www.facebook.com/FernazK23/posts/117774201641322
    Esse tiago andre também está a precisar de levar uns estalos!!!

    ResponderEliminar
  90. entao a desaparecida o que é feita dessa?
    deve estar a ser protegida pelos paizinhos
    o pai dessa nao é da PSP?

    ResponderEliminar
  91. Oiçam sei que e difiçil e que e cobarde o que aconteceu mas justiça ja esta a ser feita e acreditem que o rodolfo esta a sufrer muito, acho que ja esta a pagar pelo que fez agora tirem sff daqui o meu fb pff

    ResponderEliminar
  92. http://www.facebook.com/notes/soraia-cardoso/n%C3%B3s-e-s%C3%B3-n%C3%B3s/133012133441523#!/profile.php?id=100001982101200&sk=info

    namorada, ou pseudo-namorada do rodolfo. também é traficante.

    ResponderEliminar
  93. uma ranhosa de uma miuda traficante?? ou consome??

    ResponderEliminar
  94. é mais uma do bando de armados em bons do rodolfo. da para ver pelos perfis que a parte do ser "traficante" e serem muita bebedolas e fumarem muitas, é só para se exibirem...

    ResponderEliminar
  95. Anónimo das 23.00 - vai-te lixar...ninguém tira nada. .|.

    ResponderEliminar
  96. Olha voçes pensam que sabem tudo mas nao sabem nada calem a merda da boca, porque so dizem e merda será que voçes sao melhores pessoas que ele?
    uhhh duvidooo mas duvido mesmo, metm na cabeça que voçes nao tem nada haver com o assunto.

    ResponderEliminar
  97. mas olha ANÓNIMO 23:12

    mas a culpa de eles serem assim nao é so deles, alias a culpa principal ate não são deles. Se eles sao assim alguém os fez serem assim. A sociedade é uma delas, o estado português e claro sem esquecer dos pais, que hoje em dia nao criam os filhos nem sabem nem querem saber deles para nada! Depois o resultado esta ai, miudagem que nao sabe o que é a vida, nao receberam Princípios e valores! Depois coisas que deveriam dar pouca importancia, tipo darem uma tareia tao grande a esta muida que quase a matavam, so por causa de arrufos de namorados e dizer que a mae do rodolfo é prostituta (Que é realmente na vida real) e por causa de roupa que nao é de marca e a miuda fingia que era! Meu deus so apetece rir destas situações e so de pensar que anda a trabalhar e contribuir para alguns merdas desta sociedade desfrutarem do Rendimento Minimo! quem apetecia mata-los a todos era eu xd, xulos

    ResponderEliminar
  98. Anónimo das 23:29, a partir do momento em que o Rodolfo decide pôr o video na net para se armar em bom (burro), isto passa a ter uma repercussão na sociedade, as pessoas têm sim a ver com o assunto e a liberdade de comentar. Pessoalmente sei que eles são uns cobardolas, e isso ja diz muito sobre eles.

    ResponderEliminar
  99. Ouve eu sei que voçes tem toda a razao do mundo nao vos tiro a razão, mas entendam ele é boa pessoa e mesmo que nao fosse ninguem tinha nada haver com isto se o video nao fosse postado voçes nao sabiam de metade, e ainda bem que foi isto e mais uma prova de como esta a merda do nosso pais, tenho meio mundo contra mim por estar do lado do meu namorado mas entendam no meu luga fariam o mesmo mas muitos de voçes criticam mas decerteza que ja fizeram algu do genero mas nunca foi publicado este foi por azar voçes nao os conheçem nao sabem como sao nao sabem nada deles nem tudo o que falam é verdade e deveriam de perceber isso acho injusto estarem a critica lo (eu tambem o fiz) ele ja esta a ser punido pelo que fez e acreditem que nao esta bem, por isso parem de por lenha na fugueira.
    P.s se nao conheçem a mae dele nao falem ela nao e prustituta, e dançarina(striper) nao falem do que nao sabem e parem de invadir a vida privada deles

    ResponderEliminar
  100. para a namorada do rodolfo ANÓNIMO 23:39

    OLha é assim, numa coisa tens razao, eu nao conheco o rodolfo, nem quero conhecer, mas nem preciso! agora dizeres que ele é boa pessoal é de rir as gargalhadas! uma pessoa que ja tem cadastro com apenas 18 anos e no dia 23 ja tinha roubado um TLM e por fim ter filmado agressao sem ter feito nada para a impedire para terminar o feito o vai publicar no facebook e deixa uma mensagem a dizer que era apenas o inicio! Ainda tens a pouca vergonha de vires para aqui dizer que ele é boa pessoa?

    Vou te fazer uma pergunta:
    Para ti o que é uma MA PESSOA?

    ResponderEliminar
  101. LoL olha-me esta a falar da "vida privada" do gajo.
    Se ele fosse boa pessoa como tu dizes, ele teria ajudado a miúda, mas o que ele fez? GRAVOU a merda toda. então vê-se a "boa pessoa" que ele é :)

    e é VOCÊS e não "voçes".

    ResponderEliminar
  102. Pois eu sei que isso e tudo muito mau, e veem como nao sabem de nada nao foi ele que roubou o telemovel tanto que ele foi limpo disso....
    Tem que perceber eu sei que ele errou, mas chega de o pisarem

    ResponderEliminar
  103. que tipo de boa pessoa (e ele tem 18 anos, mas parecia uma criança) é que tem prazer, ao ver uma miuda a levar pancada que a podia ter deixado incapacitada, e ainda filma e expõe como se fosse o maior do mundo?

    qualquer dia levas tu porrada dele, e ele filma "para o facebook"... vai acreditando que ele é um cavaleiro alado, vai. :)

    ResponderEliminar
  104. Ele e incapaz de bater numa mulher, ele sabe os seus limites e sabe que os ultrupassou peço vos a justiça esta a ser feita

    ResponderEliminar
  105. coitadinho é para termos pena dele é???
    nao roubou o tlm uaauu que bom, entao se ele ja tem cadastro apareceu de onde?? Nao me digas que ele ajudou uma velhota a passar na passadeira e prenderam-no por isso lol.
    Ah claro a mae nao é prostituta é striper, humm completamente diferente. Por acaso vende o corpo para ganhar a vida nao é? ou striper hoje em dia é considerado Arte??

    ResponderEliminar
  106. Oh, "namorada do Rodolfo", é a primeira vez que escrevo aqui: Vocês, jovens têm de começar a pensar pela vossa própria cabeça, saberem as companhias que escolhem, e eu sei que muitas vezes é apenas uma questão de sorte ou azar. Vocês têm de pensar no vosso futuro, acredita, sei do que falo, de ter reprovado alguns anos por estupidez minha. Mas fiz um esforço, endireitei-me e hoje levo uma vida sem grandes preocupações. Por favor, metam nas vossas cabeças influenciáveis que o mundo não gira à vossa volta, que por estarem em grupo e fazerem asneiras achando-se impunes, só fará com que a sociedade vos rejeite ainda mais (dando ainda mais razão à vossa revolta juvenil) e que vocês são vitimas da sociedade com a qual se rebelam: comem com tudo desde anúncios, roupa de marca, telenovelas, Big Brothers, tudo para vos estupidificar ainda mais! Pá, Estudem para serem alguém útil à sociedade e nos tempos livres leiam livros, debatam assuntos sérios, vão a um museu, mas sobretudo, mais importante ainda, para além dos estudos, pratiquem desporto, de equipa, gastem as energias e despoluam esses pulmões e esses fígados!! arejem essas cabeças tontas (que todos nós fomos também!!). Agora, deixemos a Justiça seeguir o seu curso

    ResponderEliminar
  107. Exacto o que eu peço e que o deixem em paz

    ResponderEliminar
  108. e a miuda que desapareceu ja deu a costa?

    ResponderEliminar
  109. Já e vai ser presente a um tribunal de menores

    ResponderEliminar
  110. "namoradinha" ele nao bate em mulheres, ok. mas mandou aquelas duas darem uma valente sova na miuda só porque falou do trabalho da mãe dele e da mãe do outro, foi uma emboscada. e ainda foi para o FB ameaçar com o resto do gang 'wanna be' que ela ainda ia levar mais, não tenho pena nenhuma que fique o resto da vida na prisão a apanhar sabonetes. e quando saia que leve também uma valente sova. e tu aproveita esta situação para repensares a tua vida e as tuas companhias. e pensa se tivesses o azar de seres tu aquela miuda, ou ela ser tua familiar, por exemplo tua irmã.

    ResponderEliminar
  111. Para a namorada do Rodolfo:
    O amor e' cego! E por essa razao muitas vezes acreditamos naquilo que queremos acreditar porque a verdade por vezes e' simplesmente horrivel. Independentemente dele ser meigo para ti e para o caozito que se ve nas fotos, o que ele fez a' Filipa foi desprezivel. Se ele tivesse dito: Para'! ja' chega! Tu sabes bem que elas tinham parado. Mas nao o fez e a furia do povo reside pricipalmente nesse facto. Eu espero que no futuro ele realmente se arrependa e tente pelo menos levar uma vida honesta longe destes esquemas. Quanto a elas podes-lhe mesmo dar o recado essas vao pagar caro!

    ResponderEliminar
  112. Olha minha querida..p conseguires namorar com um cromo daquela raça..és tão foleira como ele...p dizer a letra com a caneta...desaparece daki e não defendas o k não tem defesa. Ganha vergonha nessa cara e muda de gajo...pior k ele deve ser difícil encontrares...vai com fé e confiança..lol...o pior dele aind ata p vir..com os sabonetes k vai apanhar n cadeia..ate vai deixar de gostar de mulheres, vais ver. Oxalá sejam mts anitos p k o mundo fike livre de gente reles e foleira como ele...

    ResponderEliminar
  113. Ouve la eu sei o que ele é ok nao preciso de pessoas que nem tem coragem para dar a cara a falarem siim, primeiro ele nao mandou nada porque aquilo nem foi por causa dele se nao sabem calem a boca ja me estou a passar com voçes, sabem porque pq nao tem vida propria eu amo o e vou apoia lo e quem lhe quiser bater tem que bater tambem em mim porque ele sozinho nao esta nao preciso de pensar em nada a minha vida e ao lado dele e se nao percebes isso ya temos pensa interem se la uma bequinha se dizem que nos somos crianças voces sao o que?
    LOOOL' tem uma piada do caralho pah ja me começo a passar com esta merda toda se fosse da minha familia? ya entendo mas nunca seria porque eles conheçem me e sabem do que sou capaz, isto nao esta so acabar com a vida dele mas siim daqueles mais proximos pensem um bocado voces tambem nao gostariam de ser falados muito menos sem saberem da historia toda um dia vou saber quem voçes todos sao, e aii siim vou meter em bem grande que ele esta bem, alias quem construiu este blog e cobarde porque nao sabe o que se esta a passar e esta a fazer filmes onde eles nao existem pensem voces nao tem nada haver com a vida dele nem de ninguem aposto que nem da vossa voces sabem quanto mais a dos outros

    ResponderEliminar
  114. E estas ameaças todas de uma adolescente que se pensa adulta e não sabe o que é uma VÍRGULA ou PONTO FINAL ou HIFEN na vida... Sinceramente, hoje em dia não sei o que me aborrece mais, se a violência que praticam sem qualquer tipo de consciência devido ao modo como a tentam justificar, se o completo homicídio da lingua portuguesa. Isso sim, merecia Justiça Popular. Credo...

    ResponderEliminar
  115. minha querida mais cobarde que ele e os amiguinhas e as duas vacas nao pode haver, bater numa miuda de 13 que está sózinha é realmente um acto louvavel, mas era se o nome dela fosse filipa norris. vais saber quem nós somos? estou mesmo cheio de medo, acredita que no momento em que vi o video só me apetecia cruzar com o teu namoradinho ou com algum dos amiguinhos dele. pois podia ser da tua familia, mas nao é. e também nao é da minha, mas se fosse acredita que o teu namoradinho nao ia para a prisao, ia para a morgue. tens razao o teu FB nao devia estar aqui, mas como tu o dizes, nao tens nada a haver com o video, portanto nao deves nada a ninguem e que nao deve nao teme. aquilo nao foi por causa dele? mas ele depois disse que aquilo é o que acontece a quem fala da mae dele. se te estás a passar connosco por causa de umas verdades é problema teu, imagina o que terao sentidos os pais da miuda, e a propria miuda. se isto está a acabar com a vida dele (e podia ter acabado com a vida da miuda), mais uma vez é problema dele, parecia muito contente quando estava a filmar a cena, e ninguem o obrigou, os nossos actos têm consquencias mesmo quando nos achamos acima da lei. e quem nao quer ser falado nao faz por isso. "socia" espero que o que lhe está a acontecer, e aos amiguinhos da cena, seja apenas o inicio, ele tem 18 anos, nao tem 13 ou 14 (embora em mentalidade os possa ter).

    ResponderEliminar
  116. Oh " namorada do Rodolfo". É a segunda vez que escrevo. Não sou da tua família mas tenho idade para ser teu pai. Esse teu "passanço" em relação a quem te tenta incutir algum juízo é mesmo da idade (psicológica, claro). Aproveita agora este tempo "livre" para ler, sobretudo budismo e ficarás a reflectir muito sobre o que vos está a acontecer e o que é realmente importante na vida, ainda mais nesta altura de crise!! Sabes ao menos que estamos em crise, não sabes?? Fica bem boas escolhas na vida!

    ResponderEliminar
  117. parem la com isso, já chega. só mandar boquinhas uns aos outros! So espero que este acto tenha servido para que a justiça em Portugal comece a trabalhar a nível nacional. porque este episódio triste não foi um caso isolado. Existem casos destes por este país fora. E começar a varrer e limpar a merda existente, para garantir um futuro melhor para os nossos filhos! Porque com este tipo de jovens vai ser a ruína do país!

    ResponderEliminar
  118. vejam a nova geração de Gangs em portugal lol

    http://fotos.sapo.pt/henricartoon/fotos/?uid=Q675R7rmZGfwfZ40VPiW

    ResponderEliminar
  119. Eu sou contra a retaliação e quando soube que o Bananas tinha enfardado,achei que não era forma de resolverem as coisas pagando na mesma moeda.
    Mas.. quando ví este video que ele pôs no Tube, em que difama uma tal de Debora fiquei espantada! Acabei por concluir que o gajo mereceu mesmo enfardar!!
    Fogo as cenas que o gajo diz ali sobre a miuda, a falta de respeito que demonstra ter por ela, o prazer em difamá-la, de humilhá-la, tamanha mesquinhez nas suas palavras proferidas, tamanha raiva, ódio.Tudo isso só para destruir a vida da miuda( que é somente uma miuda).
    Nota-se com isso que é um frustrado, revoltado.Deve ter sido ignorado,desprezado por ela e depois fez isso.

    E ainda por cima menciona tambem o nome da Filipa(letra da musica)! Depois ainda meteu lá o nº. de telemóvel da rapariga e tudo!!
    Este gajo não vale nada!! Que nível tão baixo para se descer!
    E depois de andar a escrever musicas e pô-las na net(com letra e tudo) e chamar a Debora de p**a, acha-se no direito de difamar e chamar nomes a essas raparigas e depois ficam ofendidos quando essas mesmas miudas chamam nomes á mãe desse Rodolfo, quando a mãe dele tem mesmo a fama e o proveito do nome que lhe atribuíem!
    Não me admira nada que a Filipa até tenha chamado p**a á mãe do Rodolfo precisamente a propósito de se calhar ter visto essa musica no Tube e não ter gostado.
    Chamam nomes, fazem musicas a difamar e ainda metem numeros de telemovel!

    Se calhar certos gajos sacaram o nº. da Debora e andaram a ligar-lhe e ela ficou lixada(com razão).
    Porque na letra tambem é mencionado o nome da Filipa.
    E esse Bananas é tão armado, mete-se a chamar a chavala de feia....ele certamente que nunca se deve ter visto ao espelho não?
    Acho bem ele ter enfardado!!! Não só pela Filipa mas tambem pela Debora!

    Andaram a pôr o nº. de telemovel privado da rapariga(que não era a Filipa porque não calhou) e agora ficam afectados quando os vossos FB aparecem aqui no blog??

    Cada um só tem aquilo que merece!

    ResponderEliminar
  120. Este é o video a que me refiro:

    Bananas - Groupie di Zona (Debora fdz)

    http://www.youtube.com/watch?v=1UYjWGZcdDE

    ResponderEliminar
  121. O gajo merece mesmo a alcunha que tem!...É mesmo isso que ele é e não passa disso...de um BANANAS!!...aGORA anda escondido o covarde!! Foi BANANAS quando não teve reacção para defender a chavala, como inclusivé deve ter adorado a surra que ela levou e agora continua numa de BANANAS para dar a cara e assumir o que fez perante a sociedade e perante a justiça!
    Tanta mania que faz e que acontece mas AGORA nem pia!.....É mesmo um BANANAS!

    ResponderEliminar
  122. "Bastonário critica prisão preventiva de agressora e de autor do vídeo

    O bastonário da Ordem dos Advogados criticou este sábado a aplicação da prisão preventiva aos dois jovens envolvidos no caso de agressão de uma menor, considerando tratar-se de uma medida de um sistema judicial "da Idade Média"."

    JN online

    ResponderEliminar
  123. se fosse eu a mandar ainda tinha sido bem mais agressivo... mas eu sou um gajo de direita

    ResponderEliminar
  124. Este é o Tube da Filipa , né? Aqui tem um video que da pra ver a Filipa e a Barbara Souza.
    Elas diziam q eram como irmãs né? E a Filipa até pôs la este video com a dedicatoria para a Barbara Souza e a afinal de contas a gaja nem foi capaz de a defender como até foi ela que deve ter arranjado o esquema todo para a Filipa ser barrada e lhe darem porrada.

    http://www.youtube.com/user/Fipinha1

    ResponderEliminar
  125. É a primeira vez que dou a minha opinião sobre este caso que tenho acompanhado com particular atenção. O que todos nós vimos e soubemos sobre o vídeo é lamentável e não se pode ignorar. Os agressores estiveram muito mal, os "amigos" que assistiram, mal estiveram. Não consigo perceber quais as intenções da divulgação do vídeo...se foi um acto irreflectido, se terá sido simplesmente para se vangloriarem do ocorrido, se para vulnerabilizar ainda mais a vítima (que independentemente do que tenha provocado a agressão, jamais deveria ter passado por semelhante situação). Não obstante, a divulgação do vídeo teve a particularidade de finalmente chamar a atenção de todos sobre o fenómeno "bullying" (penso que este caso se enquadra neste fenómeno). Lamentável e infelizmente muito frequente. Este caso, sobretudo devido à exposição pública não passará impune pelas instâncias competentes(todos os casos deveriam ter semelhante tratamento, mas enfim!). Porém, não posso deixar de criticar o deprimente "espectáculo" que tudo isto despoletou. É Blogs e outros grupos nas redes sociais a incitar a violência contra os agressores e todos os presentes, a enxovalhar todos os envolvidos (e.g., Bárbara Souza) e até amigos destes que são insultados e ameaçados. Não serão estas atitudes também elas graves? Serão estas atitudes o caminho certo para erradicar a violência entre jovens ou pelo contrário, agravará ainda mais o problema? Esse "bananas" foi agredido e todos se vangloriam com o facto (ai dos que condenam tal acto!). Isso não é estar a cometer o mesmo erro que eles cometeram (incitação à violência; não impedir a agressão?). Mais, pelo que percebo (que me desculpem se estarei errado), alguns destes indivíduos parecem ser provenientes de famílias disfuncionais. Será com esta exposição negativamente mediática e agressiva, que algum dia estes serão "alguém", como muitos dos que aqui comentam, pretendem? Alguém tem alguma coisa a ver com o facto da mãe deste Rodolfo ser prostituta? Nem todos tiveram a possibilidade de nascer e serem educados em berços de ouro, não é? Mas em vez de se debater este assunto e outros semelhantes (curiosamente não se levantou esta onda de "solidariedade" e "indignação" pela notícia divulgada sobre da miúda que terá sido violada por quatro rapazes a poucos metros da escola)e procurar a melhor resposta para estes caso, prefere-se partir para a agressão física e psicológica. É mais fácil não é? E como disse a suposta namorada do Rodolfo (que pelos vistos também é criticada e convidada a sair deste blog, porque tem uma opinião diferente), será justo que tantas famílias sejam expostas a todo este vexame? É um cliché, eu sei, mas se eventualmente estivessem na posição dos do lado de lá, como se sentiriam com todo este enxovalhamento? Gostariam concerteza! Se pensam que a melhor resposta a dar a este caso é destruir a vida dos envolvidos e suas famílias, então parabéns, penso que conseguirão.
    Com isto tudo, não estou a dizer que os envolvidos tenham que sair impunes desta situação, claro que não. Mas a punição, além de pedagógica terá que ser aplicada por quem de direito. E acabemos com estes "espectáculos deprimentes" de criticar tão mal tudo e todos, de criticar a falta de moral que eles não tiveram, quando na realidade a moral que por aqui abunda é tão escassa. Se quiserem criticar, sim, façam-na, mas de forma construtiva e não destrutiva (também já percebi que a maioria dos que comentam estes casos são menores de idade, mas façam um esforço para não serem mais do mesmo). Reflictam, é o convite que vos faço. Mais...denunciem os casos de bullying sempre que tal aconteça...certamente será um passo para minorar este grave problema.

    ResponderEliminar
  126. Caro/a Anónimo/a (29 de Maio de 2011 04:43)
    Também eu tenho seguido este caso atentamente, não só por ser mediático mas porque para além de ter 4 menores ao meu cargo, trabalho diariamente com jovens dentro destas faixas etárias.
    É com grande preocupação que leio estes comentários, e pelo seu comentário vejo que partilha da minha opinião.
    Por chegar à mesma conclusão de que a maioria dos comentários aqui colocados são de adolescentes, sinto-me na obrigação de contrapor os argumentos dos mesmos de forma a que estes reflictam um pouco (mesmo que queiram continuar a "colocar mais lenha na fogueira" e a incentivar outros actos de violência)
    Numa altura que se fala de "bullying", também os jovens comentadores daqui devem conhecer o termo "cyber-bullying" e que estão precisamente a praticá-lo neste espaço.
    É com alguma apreensão que vejo a continuidade deste blogue, porque apesar da boa intenção (ou não) do seu criador, acho que facilmente pode perder controlo do mesmo, colocando-se na mesma situação daqueles que denuncia, e ser julgado por um crime em que não tenha agredido alguém pessoalmente, mas que não tenha impedido ou até tenha contribuído para que este fosse agredido, não com uma máquina de filmar na mão, mas com uma arma ainda mais poderosa que consegue mobilizar pessoas, para o bem e para o mal, e que deve ser usada com responsabilidade.

    Já em 1839 o autor Inglês Edward Bulwer-Lytton afirmou: "The pen is mightier than the sword".

    ResponderEliminar
  127. Bom eu na minha modesta opinião, So digo missão cumprida, quando ficarem mesmo a cumprir pena. Quanto a namorada do rodolfo, nem sei que diga ... é de lamentar realemnte o Facebook dela aqui, mas alguem que vem defender aquele invertebrado Gangsta Wannabe (coitadinho, deve ser um incompreendido) mas filmar agressões deve ser uma nova forma de ajudar alguem em apuros e eu devo estar desactualizado ... So acho que estão a ter o que merecem e se realmente o outro levou nas fuças não se perdeu nada ... so as que n acertaram em cheio.
    Da ultima vez que confirmei, mulheres que vendem o corpo sãp prostitutas ... mesmo striipers vendem o corpo, logo são a mesma merda

    ResponderEliminar
  128. estou pasmada pasmada pasmada
    com a falta de bom senso desta miúda Soraia Cardoso,namorada do Rodolfo.
    Queres apoiar o teu namorado é là contigo mas depois de tão hedionda e horripilante agressão com requintes de malvadez,melhor é ficares em silêncio,eventualmente rezar pela alma dele e pela tua

    ResponderEliminar
  129. http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Prisao-preventiva-para-suspeitos-de-envolvimento-em-video-de-violencia-escolar.rtp&headline=20&visual=9&article=446455&tm=8

    crime que pode configurar uma moldura penal de mais de 5 anos

    é injusto?
    pontapés na barriga e na cabeça

    ResponderEliminar
  130. DAsse! A miúda é mesmo cega! Com tanto gajo bom, e mete-se com um traficante de droga.

    ResponderEliminar
  131. O QUE É FEITO DA RAPARIGA DOS 15 ANOS ? ESTÁ DESAPARECIDA ?

    ResponderEliminar
  132. Confirmado: A agressora vai de Férias para Caxias.

    ResponderEliminar
  133. ela já não tem 15 anos já fez 16
    aparentemente vai ser presente ao tribunal dde família e menores na terça feira

    ResponderEliminar
  134. Cadeia: Doença súbita livrou menor de Tires
    Vídeo violento: Rapariga fica presa em Caxias

    Três roubos e uma frase colocada num blogue da internet tramaram, respectivamente, Rodolfo Santos e Bárbara Oliveira, 18 e 16 anos, colocados em prisão preventiva com o pressuposto de perigo de continuação de actividade criminosa.



    O primeiro, para evitar que continue a roubar; a segunda, para não voltar a agredir Filipa T., rapariga de 13 anos espancada em Benfica, Lisboa, dia 21, e cujas imagens, divulgadas na internet, chocaram o País. Bárbara, depois do crime, terá escrito à vítima, na net, que as brutais agressões foram "só um aquecimento".

    Foram estes pressupostos, para além do alarme social causado por um crime "premeditado", "com especial perversidade e censurabilidade", que levaram ontem o juiz Carlos Alexandre a optar pela medida de coacção mais grave - proposta pelo DIAP. Rodolfo, que filmou as agressões e está também indiciado por ofensas à integridade física qualificadas, já recolheu à Zona Prisional da PJ; e Bárbara Oliveira passou a noite no Hospital-Prisão de Caxias, depois de se ter sentido indisposta no tribunal - o que inviabilizou a sua entrada na cadeia de Tires, em Cascais.

    Rodolfo Santos, suspeito em três situações de roubo - pelo menos uma delas com ameaça de faca, em Oeiras - e uma de furto, é considerado o instigador do crime: Filipa, T. vítima das violentas agressões por parte de Bárbara e de Raquel S., 15 anos, terá insultado a mãe do jovem.

    O CM sabe que a violência sobre Filipa vai muito para além dos 44 segundos que se vêem nas imagens - uma vez que a menor já tinha sido agredida antes e continuou a sê-lo depois. Só a intervenção de imigrantes brasileiros, que passaram no local do crime, pôs fim ao espancamento, com socos e pontapés em todas as partes do corpo da jovem.

    MORGADO EXIGIU EFICÁCIA DO MP

    Maria José Morgado exigiu uma actuação rápida e eficaz do Ministério Público e um magistrado da 6.ª secção do DIAP emitiu mandados de detenção sexta-feira - que foram executados pela PSP na manhã seguinte, já localizados os dois agressores.

    SUPERJUIZ TEVE MÃO PESADA

    O juiz Carlos Alexandre, que lida com os processos de crime económico mais complexos, está habitualmente de turno aos sábados no Tribunal de Instrução Criminal. Ontem aplicou a prisão preventiva aos jovens agressores.

    ResponderEliminar
  135. Super Juiz mesmo, eu voto nele nas eleições.

    ResponderEliminar
  136. Bárbara e Raquel agrediram Filipa com inúmeros pontapés na cabeça, no rosto, nas costas e na zona do abdómen


    Para a Soraia- vamos ficar de olho porque temos obrigação de proteger a Filipa de outras agressões
    pelos vistos já não era a primeira vez.....
    depois do mal feito clamam por paz
    a vossa consciência não vai ter paz essa atitude horrivel vai deixar-vos marcas para o resto das vossas vidas

    ResponderEliminar
  137. Para o mediatico das 05:36:
    Em 1ro lugar gostaria de avisar que nao vou por acentuacao pois o meu teclado ta' designado para a lingua Inglesa e eu nao irei ao control panel alterar ate' porque acredito que se consiga ler na mesma e e' muito mais rapido assim.
    Em segundo lugar a maior parte das pessoas que vieram aqui comentar nao sao adolescentes,facto!
    E a vitoria de um conflito pela inteligencia so' funciona quando existe da outra parte uma certa capacidade intelectual.
    Se eles lerem a citacao de Edward Bulwer-Lytton "The pen is mightier than the sword" ainda vao e'comecar a gozar.
    Certo ou errado eles so'vao aprender quando lhes acontecer algo semelhante. De outra forma e' mentira. Nao funciona nunca funcionou e jamais funcionara'...

    ResponderEliminar
  138. Para a pessoa que comentou as 10:39
    Agradeco pela informacao e fico contente por saber que a pressao do publico que em grande parte se reuniu aqui neste blog influenciou a decisao do juiz e finalmente apos tantos crimes cometidos sem castigo eficaz se prova que a uniao faz a forca. E pela primeira vez em muitos anos sinto um pouco de fe'no sistema judicial portugues.

    ResponderEliminar
  139. Gostaria tambem de salientar o facto de terem sido emigrantes brasileiros a intrevir o que demonstra que tiveram consciencia e sentiram compaixao por uma garota que se calhar se eles nao tivessem intrevido teria morrido. A esses nunca os conheci ou possivelmente conhecerei mas fica aqui um obrigado do fundo do meu coracao.

    ResponderEliminar
  140. vida loka nao poupa :D todos de cana e espancados assim sim foi feita justiça

    ResponderEliminar
  141. O que eu sei é que 2 já comeram nos cornos e os restantes o que é deles com certeza está guardado.. Mania que são maus, putos betos de classe média armados em gangstas

    ResponderEliminar
  142. Acho q isto tudo q se passou teve certamente a ver com inveja por parte das agressoras e da sua falsa amiga Barbara Souza q arquitectou tudo(ou ajudou).
    A Filipa é bem gira, até mesmo mais gira q as outras.Daí q devem ter muita inveja dela. O.O

    ResponderEliminar
  143. Para a namorada do escumalha Rodolfo:

    Tu tens cérebro ? Consegues perceber o que foi feito à rapariga que foi agredida várias vezes (não apenas no que se viu no video) ?
    Uma coisa é apoiar uma pessoa (seja ela namorado, familiar, amigo) achando que ele está inocente. Outra BEM diferente é apoiar escumalha que tu SABES que é culpado pelo que fez. Isso só revela que és exactamente a mesma merda que ele que filmou, as amigas dele que agrediram e os amigos/as dele que ficaram a ver. "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" e tu és um exemplo claro desta velha máxima. Tu e pessoas como o teu namoradinho e companhia, metem-me nojo. São cobardes, sem valores...verdadeiros parasitas da sociedade. O faco de dizeres que ele é boa pessoa só demonstra a tua falta de inteligência. Sim estou a chamar-te claramente burra porque quem actua da forma como a escumalha do teu namoradinho actuou, não é boa pessoa. Ainda dizes que se lhe quiserem bater, tu defende-lo-ias...Portanto proteges escumalha ? Enfim...

    E como se vê aqui:
    http://videos.sapo.pt/6cAFoLhCLLkqBTiSzOH8

    Ainda gritas à porta do tribunal dizendo que é "injusto" e que "enquanto a vaca está solta, ele está ali". Eu só espero que a "vaca" não seja quem eu estou a pensar. Mas dada a tua incapacidade mental até nem me admiro muito que te estivesses a referir à Filipa....o que mostraria mais uma vez que és uma verdadeira besta e o melhor era também ires para a prisão, porque cá fora há o risco de procriares e isso tem de ser impedido a todo o custo, visto que a estupidez continuaria a espalhar-se...

    ResponderEliminar
  144. ~Sinceramente, eu acho que a vaca a que ela se refere é a "outra" Barbara, a tal de quem ninguém fala, que de repente já não dá entrevistas e ficou muito esquecida mas é uma das principais intervenientes nesta historia sórdida de invejas e intrigas

    ResponderEliminar
  145. Quanto a vaca deve ser a outra agressora de 15 anos que está desaparecido...

    ResponderEliminar
  146. essa tal bananas é um gordo com cara de parvo???' tadinho do cromo...e essa parva da namorada do rudolfo...tem cara k se veja? gostava de lhe ver o focinho...alguem tem foto?

    ResponderEliminar
  147. vacas nesta historia eu vejo 4: 2 agressoras, a namorada do filho da puta do rudolfo e a mãe com a honra ofendida k deu inicio a historia toda...eheheheh

    ResponderEliminar
  148. Pessoal...ouvi dizer k a outra agressora de kem todos nunca mais ouvimos falar é afinal filha dum agente da PSP...alguem sabe disto???

    ResponderEliminar
  149. http://www.facebook.com/profile.php?id=100001982101200
    ai esta a namorada do Rodolfo

    ResponderEliminar
  150. @Anónimo das 16:10

    Falta aí a quinta vaca, a tal de Bárbara Souza que está no video e nada fez e deu uma entrevista à RTP a fazer-se de inocente. As suspeitas sobre a armação que levou às agressões, rondam em volta desta Bárbara Souza, visto que aparentemente ela foi com a Filipa ao Colombo e deixou-a sozinha por uns momentos para depois aparecer no video a assistir. É muito suspeito e essa tem muitas culpas certamente...

    ResponderEliminar
  151. Pena...o futuro é qualquer coisa mt assustadora c juventude desta...credo

    ResponderEliminar
  152. o facebook da cretina da namoradinha n esta disponivel...mt conversa ela tem m tb deve ser em grupo...são uns herois d crl...e eu trmo so de saber k ela ja se ta a passar..."Filha..k medo eu tenho"...

    ResponderEliminar
  153. Essa porca da Soraia que nem é namorada do Rodolfo só tem merda na cabeça....é que ele quando andava com ela encornou ela com uma amiga dela LOOOL e mesmo assim a corna mansa diz que o ama...triste, deve ser pela fronha de merda que ela tem que acha que não arranja melhor e com razão, não arranjas mesmo parasita.

    ResponderEliminar
  154. No fundo e'ingenua essa tal de Soraia. Anda a arriscar-se por alguem que provavelmente nem corresponde aos sentimentos dela. Eu nao me admiraria se o Rodolfo acabasse por conhecer alguem na cadeia. Pode ser ate' que a sua futura colega de cela tambem goste de fazer filmagens... (Deixando o sarcasmo de lado) Anda mas e' com a vida para a frente miuda. ve se ganhas auto estima e te educas pode ser que te apercebas que o crime no qual ele colaborou revela bastante sobre a personalidade do mesmo e que so' alguem de mau caracter faria o que ele fez a sentenca que foi dada nao e' injusta como gritaste la' a ' porta. As 2 vagabundas que bateram na Filipa ate' podem ter sido mais crueis mas ele tambem merece pagar pela parte que teve nisso tudo e quanto mais depressa perceberes isso melhor pois e' um facto.

    ResponderEliminar
  155. Essa tal Raquel deve ser mesmo filha dum PSP para a terem escondido bem e ninguem abrir o bico pra dizer onde ela está..
    Alguem tem fotos dessa?? Qual o face dela? Alguem sabe? Na volta tambem ja o retirou.
    É que só tenho visto mais fotos de 1 das agressoras(Barbara) e da outra que se dizia "irmã" da vítima(por serem tão chegadas) a Barbara Souza.
    Mas a da 2ª agressora em questão só ainda ví apenas 1 foto(retirada do vídeo onde a Filipa foi agredida) mas não se fala muito dela, nem ví outras fotos dela.
    Talvez por isso ela esteja tão bem escondida e ninguem a encontre.
    No entanto acho que a outra q se dizia como uma "irmã" e que esteve presente e nada fez tambem devia ter sido presa.Essa tambem foi uma das grandes responsaveis, ela é q armou tudo e levou a Filipa para o local, nada fez para ajudá-la.
    Ali de braços cruzados a assistir a tudo e a adorar o panorama!!
    Grande amiga! E a Filipa ainda a vi-a como se fosse uma irmã!

    Com amigas dessas ninguem precisa de inimigas!!

    ResponderEliminar
  156. pois é dessa judas que eu gostava de saber porque não foi constituida arguida como o bananas e o fernaz ou febras ou crl
    porque?
    Essa tal Barbara Souza???
    news news

    ResponderEliminar
  157. Disseram nesse video da Sic que a Raquel esta em parte incerta e que dentro de dias pode vir a ser apresentada ao Tribunal de menores mas eu dúvido muito que isso venha a acontecer.
    Só porque tem menos 1 ano que a outra agressora esta mal não ser julgada da mesma forma que a outra.Devia ser enjaulada da mesma forma que a Barbara e o Rodolfo!! Não é ir para uma casa de correcção.
    Devia apanhar até 4 anos de cadeia tambem!!!
    Numa coisa a namorada do Rodolfo tem razão, ele esta preso e a outra (Raquel) ta cá fora!

    Daí que não acho que se tenha feito JUSTIÇA coisa alguma, como referem aqui no blog!

    ResponderEliminar
  158. Justiça feita era apanharem todos os que contribuiram,prenderem-nos, sobretudo essa Raquel que tambem agrediu!
    E essa Barbara Souza que armou tudo.

    ResponderEliminar
  159. a outra como dizes
    JA FEZ 16 ANOS
    MUITO CONVENIENTEMENTE DESAPARECEU NO SEU ANIVERSARIO

    ResponderEliminar
  160. Devia tar a pensar que ia passar a festa de anos na cadeia concerteza....!
    Se ja fez 16 então devia ir pra prisa como os outros 2!!

    ResponderEliminar
  161. Concordo so' fico satisfeito quando vir esses merdas todos a ver o sol aos quadrados e que se isso nao acontecer que alguem os apanhe e lhes deia uma sova que fiquem 30 dias a cagar fininho

    ResponderEliminar
  162. e vai,vai que Deus não dorme é só uma questão de tempo e quanto mais fugidia andar mais tempo vai apanhar porque só estar fugida e ser menor já é delinquente....
    só vai prejudicar
    quem se entrega tem enfim, outra moldura penal

    ResponderEliminar
  163. Se os rumores que eu ouvi forem verdadeiros (o que eu acredito que sao) e' apenas um questao de tempo ate' aos que ficaram ca' fora chegarem um dia a casa todos borrados de medo com os dentes na mao. Que e' para aprenderem que se queriam agir como selvagens deveriam ter ido viver para o meio da selva...

    ResponderEliminar
  164. A cabra da namorada dele também devia levar nos cornos fdp à porta do tribunal disse "não é justo ele ficar lá dentro e essa PORCA estar cá fora".
    Eu em ti não bato que és uma gaja mas devia haver umas miúdas que pegassem numa tesoura ou numa máquina e te cortassem o cabelo à máquina zero. Logo deixavas de ter comichão puta de merda.
    E parece que o badocha conhecido pelas Bananas que mete no c* anda a dizer que levou uma facada para terem pena dele e o deixarem em paz, começa-se a dizer que é mentira, até porque os gajos mais próximos dele não sabem nada.

    ResponderEliminar
  165. Rodolfo pode ter cometido um erro, mas já esta a paga-lo, quem apoia verdadeiramente o rodolfo que meta um gosto!

    Obrigado a todos que sempre o apoiaram !

    http://www.facebook.com/pages/Rodolfo-Santos-Estaremos-Sempre-Do-Teu-Lado/159347257463781

    ResponderEliminar
  166. Como se pode apoiar uma pessoa que fez tamanha cobardia,


    penso que não

    ResponderEliminar