terça-feira, 24 de maio de 2011

A conversa antes da porrada. EXCLUSIVO

Temos a conversa que originou o conflito. Só lendo mesmo. Não se percebe a mentalidade destes jovens. Mais uma vez, a IRMANDADE do Pai Natal têm conteúdo exclusivo

Agora juntamos a imagem numa só para tornar mais fácil a visualização

 CLIQUEM AQUI POR FAVOR. OBRIGADO


Cumps

35 comentários:

  1. Conversa sem pés nem cabeça... deviam era ser condenados por assassinar português...

    ResponderEliminar
  2. eu se tivesse um filho assim como esses devolvia lol

    ResponderEliminar
  3. Apenas gostava de uns minutos com vosses todos, garanto-te que vosses não voltavam a andar, punha-vos a todos numas cadeiras de rodas, essas putas baratas e vosses. Celso Paulino

    ResponderEliminar
  4. á celso gostei do comentário ! Tas na mh tropa xD

    ResponderEliminar
  5. Estes miudos só vivem paras as marcas...

    ResponderEliminar
  6. Não dá para ler...
    Se fizerem zoom fica tudo desfocado

    ResponderEliminar
  7. esta juventude está perdida... por amor de deus... deve ter sido isso que vos ensinaram.. a dar porrada! isso não leva a lado nenhum e perderam a razão toda! agora espero que hajam consequências! para aprenderem que se não vão lá a conversar também não vai lá ha porrada... e por causa de que?! roupas falsas!!! que futilidade com que andam as raparigas agora... espero que a estupidez passa com os anos senão estamos bem tramados! bruno eles alem de saírem da primaria sem saberem escrever e falar como deve ser agora também usam o crioulo...(algumas palavras pelo menos)

    ResponderEliminar
  8. fds... mandem-nos para o Afeganistão....

    ResponderEliminar
  9. Que tristeza de gente... é esta a educação que os pais dão aos filhos?? Jovens futeis e mal educados... tomara que apanhem uma boa lição (todos... filhos e pais)... são piores que animais... haviam de ser minhas filhas que eu dizia-lhes como é a vida...

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa pq a outra nao usa roupa d marca? Oh filhas.. Usei muita roupa dos Ciganos quanto tinha 12 anos, a minha mae nao me comprava marcas para ter comida na mesa..

    Crescam.. Maminha das mamas e dificuldade 0.

    ResponderEliminar
  11. Deviam era apanhar do mesmo modo ou mais. a probreza mental que abunda naquelas cabeças até mete nojo.

    Se uma irmã minha tivesse aquela atitude, chegava a casa e levava um ensaio para aprender. Refiro-me àquelas duas cabras.

    ResponderEliminar
  12. Então a razão daquela brutalidade toda era... roupas?

    Uau. Há gente mesmo idiota por aí. Escravos da moda ou lá o que é...

    Dass, agora sinto-me sortudo por ter crescido num ambiente onde as pessoas cagavam de alto para roupas de marca...

    ResponderEliminar
  13. ainda diz essa barbara souza que nao tem nda haver com isto... tamos juntas filipa c.v ta contigo..... aceita os pedidos de amizade das tugas da cruz vermelhas depois falamos no aceita!

    ResponderEliminar
  14. lole... metade da conversa nem se entende... brancos que querem ser pretos fdx...nojo de especie....

    ResponderEliminar
  15. ESTE COMENTÁRIO VAI PRAS 2 PUTAS K FIZERAM MAL A XAVALITA DE 14 ANOS...É ASSIM O MANCAS COMO VCS XAMAO CONHEÇO DESDE PUTO XAMA-SE HUGO OU COXO E ELE VAI DIZER-ME KEM SAO AS DUAS E AKI NESTE BLOG PROMETO K AS DUAS PUTAS K BATERAM NA MIÚDA (FILIPA) ESTÃO FDD EU VOU-LHES PARTIR O FOCINHO TODO TEM A MANIA MAS PRO MEU LADO ESTÃO FDD PODEM VIR AS 2 PUTAS ATE AS PANELEIRAS DAS MÃES DELAS K SAO OUTRAS PROSTITUTAS DE MERDA FIKEM AGUARDAR POR NOVO COMENTÁRIO AKI NO BLOG K VOU DANDO NOTICIAS AS 2 PUTAS VAO FIKAR BEM MARCADAS...A ULTIMA A RIR E KEM RI MELHOR KAKAKAKAKAKAKAKKAKK

    ResponderEliminar
  16. A gaja que foi espancada tb nao e melhor, a tar com conversas da treta por causa da bosta da roupa.
    Porra de vacas meu haviam era de ir pra tropa tornarem-se pessoas asserio.

    ResponderEliminar
  17. CONVERSA?!?!?! PqP! GRUNHOS ATRASADOS MENTAIS! QUE GENTE!... ANORMALOIDES!

    ResponderEliminar
  18. Aí têm a célebre GERAÇÃO RASCA! Não sabiam o que era? Sinónimo de GERAÇÃO FACEBOOK: feios, porcos e maus! Acéfalos, ocos e grunhos! E tudo o mais que possam inventar para caracterizar esta espécie intermédia entre macaco e homem!

    ResponderEliminar
  19. Voilà a minha admiração: brancos por fora a falar como NHARROS! É moda? ou será defeito genético! SÓ PODE!

    ResponderEliminar
  20. Para as 2 prostitutas que espancaram a catraia: OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE! Qdo menos contarem, vou-vos "fazer a folha"! Gandes VACAS!

    ResponderEliminar
  21. Para mim os xungas é como o racismo...devia acabar! Mas que merda de lingua é essa que vcs grunhem caralho? Haviam de morrer queimados! NOJO DE GENTE !!! Tipica escumalha que delira por ir comer uns hamburguers ao Colombo. POBREZA DE GENTE !!!

    ResponderEliminar
  22. ANORMAIS! TODAS! AS K AGREDIRAM E A K LEVOU! ISTO NÃO É GENTE! SÃO ANDRÓIDES! PQP!!! FAÇAM-NOS UM FAVOR: MORRAM! PORTUGAL, A UE, O GLOBO, OS RACIONAIS E TB OS IRRACIONAIS AGRADECEM! AH, E METAM A V/ROUPA NA C...! DEVE CABER ATÉ DENTRO DE MALA!

    ResponderEliminar
  23. Nao entendo o significado de metade das palavras que esses retardados escrevem... Nha Mha ??? O que é isto ? Diarreias mentais só pode.

    Ainda por cima acham que o que fizeram é um motivo de grande orgulho, LOL

    Cumprimentps

    ResponderEliminar
  24. Que conversas sem sentido algum que esta juventude tem, se eu entendi tudo começou por causa de peças de roupa de marca.....valha santa paciencia, cresçam e tornem-se homemzinhos e mulherzinhas se conseguirem e tornem-se uteis mas é para a sociedade

    ResponderEliminar
  25. Putéfias do caralho, nem escrever sabem. Usam o Facebook para desabafar e arranjar conversas sem pés nem cabeça, meu Deus. Gentalha ordinária. Não foi para isto que Mark Zuckberg criou o Facebook ou foi?

    ResponderEliminar
  26. ...e depois metem-se a falar crioulo, como se fosse língua comum ou só porque sim. Ah foda-se mais tanta estupidez junta. Que será desta gente toda quando tiverem de assumir responsabilidades e compromissos perante a Sociedade Civil?

    ResponderEliminar
  27. ... e que percebe esta gentalha de falsidade, se nem a Verdade entendem?

    ResponderEliminar
  28. é tanta ignorância junta... mas temos que agradecer a quem lhes dá educação...

    não sabia que a marca da roupa era assim tão importante.. devem ser tão burros que nem sabem que a roupa vem do vietnam, india ou china... engraçado é que a roupa "sem marca" também vem destes países

    ResponderEliminar
  29. Estas conversas sao em que lingua ja agora ? Porque se me disserem que é em portugues eu ja nao sei qual e a minha nacionalidade porque nao percebi cu do que disseram. Andam estes putos na escola para que ? Nem escrever sabem ...

    Depois ha uma coisa que me deixa a pensar .. essas duas raparigas comigo como pai da Filipa nao iam ter muita sorte nao porque bater nao lhes batia mas iam ser muito infelizes porque iam apanhar muitos sustos e os pais delas iam passar uns dias em algum hospital assim a comer por um tubinho porque os verdadeiros responsaveis por esta merda toda sao eles que nao sabem educar a merda dos filhos .. ou nao se apercebem da conversa deles em casa ?

    Esse chavalo de 18 anos também é bom que se foda e apanhe assim uns tempos de prisao e que seja enrabado porque e o que lhe vai acontecer quando la chegar e o resto dos gaijus la souberem porque é que ele foi preso .. porque sim .. muitos presos sao pais e nao queriam os filhos a serem abusados por gaijus como ele ...

    Epah para esta chavalada toda so tenho uma cena a dizer .. aprendam a ser gente porque são um monte de merda .. eu nasci num dos piores bairros do Porto vi muita merda e sinceramente esta canalhada precisa de um reality check para ver se aprendem a ser gente.

    ResponderEliminar
  30. ja disse antes e volto a dize lo: a culpa é toda dos papás desta gentalha de merda. dao lhes tudo e esquecem se do mais importante, educaçao! porrada sempre existiu, tb assisti a algumas cenas na minha escola mas nunca chegou a este ponto. com tanto pontape na cabeça nem sei como a miuda se conseguiu levantar. se eu fosse mae da rapariga eu nem sei o que faria. mas nao era so com elas que eu ia ter, oa papas tb iriam ter que me ouvir. se fosse a eles neste momento começava seriamente a pensar sair dessa zona. mudem se pk mais menos dia alguem havera de fazer justiça pelas proprias maos e depois nao chorem.

    ResponderEliminar
  31. http://www.facebook.com/pages/Filipa-Teixeira-A-escola-est%C3%A1-contigo-Volta/106163242806423

    ResponderEliminar
  32. Era passarem uns diazinhos em Guantánamo. xD
    Ana

    ResponderEliminar
  33. Que deprimente.
    Sento que retardei um pouco ao ler esta conversa e "só" tenho 19 anos - o que não é uma descrepância tão grande em relação a alguns envolvidos, no entanto eles estão numa esfera que para mim é completamente sobrenatural.

    Era de valor juntar todas estas cabeças geniais e pô-las a arder.

    ResponderEliminar
  34. OMG!
    Ninguém discute por roupa, seja verdadeira ou falsa, a única diferença é a ETIQUETA, acreditem, por vezes as peças são feitas na mesma fábrica e, na roupa de marca temo que pagar a roupa+o preço da marca, e,nem sempre há roupas de marca de boa qualidade(sim, por incrível que pareça isto também acontece). O importante é termos uma boa imagem e andarmos bem vestidos e, não é necessário ter roupas de marca para tal.
    O facto de elas terem batiddo na outra rapariga de 14 anos por causa da marca de roupa, revela a sua infantilidade.
    Infelizmente, cada vez mais, a sociedade de hoje em dia se preocupa com os bens materiais e, a achar que se alguém tem x, tem que ter algo ainda melhor que x, aliás cada vez mais cedo, crianças de 12 e 13 anos se preocupam com as marcas e a moda, ou seja, para elas se não andarem na moda, não sou nada. Quando eu tinha a idade delas, não me preocupava com o que vestia, e, muito menos com as marcas, ainda hoje, não me preocupo com as marcas, mas sim em vestir roupas que goste e me sinta bem com elas e que me fiquem bem e, evito ser uma escrava da moda, prefiro usar roupas um pouco diferentes a vestir-me exactamente como dita a moda, até porque há muitas coisas que estão na moda e que eu não gosto(florzinhas, botas de pedreiro, roupa vintage, estilo "campónio")etc...
    Cresçam e apareçam! ganhem juízo, que é coisa que provaram não ter!

    ResponderEliminar