terça-feira, 24 de maio de 2011

A conversa após a porrada. EXCLUSIVO

E porque, os arguidos andam a apagar tudo, deixamos agora uma das conversas que houve no FB quando Asofs Santos publica que, " A Filipa Teixeira mais conhecida Rabuda de belas, apanhou nos cornos e ficou completamente negra"

Cliquem na imagem e façam zoom. Se por acaso não conseguirem ver, POR FAVOR CLIQUEM AQUI.

39 comentários:

  1. Não se consegue ver mesmo ampliada, mete aí maior sff, e parabens por toda a informaçao. envia este blog para sic e outras tvs

    ResponderEliminar
  2. Amigo. Aqui dá para clicar e fazer zoom. Tenta fazer ver imagem abrindo-a num novo separador ;)

    Diz alguma coisa

    ResponderEliminar
  3. Maior, eu faço isso mas quando faço zoom o zoom não é o suficiente para ler :s

    ResponderEliminar
  4. abre por este link
    http://img696.yfrog.com/img696/3042/4ddbd69eeddc6c542b00103.jpg

    ResponderEliminar
  5. Obrigado

    Vou por o link no post também

    ResponderEliminar
  6. Devíamos ter justiça como americanos que a esta hora os meninos todos já tinham entrado pela madeira adentro

    ResponderEliminar
  7. Lindo lindo é putos e pitas brancos/as como a cal a falar à gangstah nigga! Hahahahhaha.

    ResponderEliminar
  8. sou preto mas não falo assim, sei falar o português de Camões e sei respeitar a língua que me acolheu.
    mas continuando, estes putos são valentões quando estão em maioria, cambada de cobardes.

    ResponderEliminar
  9. Havia de ser comigo havia.

    Partia a cara ao otário que gravou, nem precisava de muito. E ás 2 "meninas" que bateram na outra, pendurava-as para os cães mijarem encima.

    ResponderEliminar
  10. OLHAA EU NAO FAZIA TANTOO.. EU NAO METIA NA BOFIA E TU "REDOLFO SANTOS" E O OUTRO GORDO E AS PUTAS QE O FIZERAM FAZIA-VOS O MESMOO OU PIOR ACREDITAAA... E A PUTINHA DE CASACO VERMELHO ESSA AI ENT DAVA'LHE UMA TAPONA DAVA 2AS VOLTAS NAS KUECAS PAH

    ResponderEliminar
  11. bem posso dizer que me fartei de rir com o conteúdo da conversa. e o que mais graça deu é que eram todos brancos. sou preta e para mim ver portuguêses (brancos) a não saberem falar a lingua materna é do pior que existe. pessoas sem personalidade, que tem a mania que são valentes. pessoas sem um pingo de inteligência nem caracter. depois dá nisto. ah e tal são do bairro são coitadinhso não têm educação, ou vivem num ambiente hostil, não tem culpa... looool depois são estas as desculpas que ouvimos para justificar este tipo de acto criminoso, quando todos sabemos que o facto de cresceres num bairro social não implica na tua personalidade. so te transformas naquilo que queres ninguém influencia na tua personalidade se não tu mesmo. os teus actos hoje refletem-se no que serás amanha. mas enfim gastar latim com quem não tem nada na cabeça realmente não está com nada. deixo os meus parabens a quem está a expor este caso, que é apenas mais um em mil. e espero sinceramente que sirva de lição a alguns destes meninos. embora duvide múito pois a mentalidade rasca estábastante enraizada.

    ResponderEliminar
  12. quem gravou é maior de idade pode ser condenado o resto tudo casas de correcção

    quem viu e nada fez ....um dia paga com a mesma moeda

    ResponderEliminar
  13. O rapaz que gravou que é o rodolfo santos, pelo que dizem está preso, por roubo.

    ResponderEliminar
  14. Oh Katya o k gravou é tudo menos branco, além disso é o mais velho!! Embora não justifique a atitude dos outros otários... -.-

    ResponderEliminar
  15. parabéns jovens de hoje por serem tão tristes... cresçam e depois pensem sobre o que está a acontecer agora. Õs miúdos que acham graça a filmes destes "a X que deu porrada à Y" não têm mais nada para fazer. Vão estudar e apliquem-se para serem alguém daqui a uns anos. Quantos às meninas valentes, são muito corajosas, foram precisas duas miúdas pra baterem numa. Vão ser umas grandes mulheres, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  16. Vergonhoso, triste, decadente, foi o que se viu nesta agressão são cobardes a baterem numa miuda de 13 anos, se os agressores fisicos e mesmo os assitentes forem menores os pais tem que ser responsabilizados por estes actos, porque quem reaje assim deve ter comportamentos de alerta mesmo em casa, mas estes por sua vez não querem ver que tipo de filhos têm!!!
    Não podem ficar impunes de maneira nenhuma este tipo de actos, se maiores sejam presos se menores casa de correcção

    ResponderEliminar
  17. Ao menos é bom ver que há gente conhecido deles que soube ver o quão errada aquela situação toda é. Viva a Marina Sofia, seja ela quem for!

    E como comentaram noutro post, lol realmente a mudança de atitude do Ricardo Manuel é espectacular.

    Nada do que a tal Filipa tivesse dito podia justificar tal carga de porrada. Feito, talvez (MUITO talvez. Por exemplo se ela tivesse afogado o filho/irmão de uma das agressoras). Mas dito? Nunca na vida.

    Estes gajos (e especialmente gajas), no mínimo, deviam ser gozados o resto das vidas deles... É cruel, mas depois do que fizeram acho que eles merecem.

    ResponderEliminar
  18. o mais engraçado nessa conversa é que todos acharam bem o que aconteceu. mas qnd repararam que o assunto foi p o telejornal ja tem pena da filipa -- '

    ResponderEliminar
  19. Escrever mal dá tanto trabalho como escrever bem...Perdoem-me putos, mas está tudo parvo ou quê? Discutiam por causa de roupa? Por causa do diz que disse? Nada disto faz sentido. Os pais destas crianças (sim, crianças, com 12/13 ainda cheiram a leite)andam perdidos a ver o peso peado e esquecem-se de educar as suas crias??? Dá medo!!

    Como nota final, gostaria de louvar os afro-lusos que bem afirmam que escrever com a língua de Camões é que é! O calão existe e qq um usa, mas abreviar (mal) as palavras como num telemóvel, quando têm todas as letras separadas e pouco mais trabalho dá...Questiono-me como serão os testes de português desta malta?!

    ResponderEliminar
  20. Impressionante.... por causa das roupas, por ser falsa.... todos nos somos em alguma fase da nossa vida, agora rirem-se, armarem-se em valentes e darem uma tareia ( duas contra uma)..... são simplesmente cobardes, pior: cobardolas, tantos as p.... que bateram, como o c.... que postou o vídeo. Como mãe, arrebentava-as todas a porrada e agora o que é mais triste: brancos falarem á preto e viverem do rendimento mínimo, para terem atitudes destas. Arrebentava-lhes o focinho e acreditem iam ficar irreconhecível para conseguirem sequer abrirem a boca por uns tempos. So de palhinha.....!!!! Que futilidade.... Que deserto mental que estes tres teem dentro das cabecinhas.

    ResponderEliminar
  21. Hah...
    Estupida da Filipa pa, miuda de 13 anos a andar com bandidagem desta.
    Estes gajos sao uns brutos duns paneleiros mas a Filipa devia andar com gente asserio em vez de se meter com estes marginais atrasados.

    ResponderEliminar
  22. Oh esperem parem tudo...
    O BANANA do bananas, antes da confusão defende a filipa e tudo mais, na conversa depois da confusão "ahhhhh e tal porque é jovem a filipa mereceu :)" epá que mundo é este e que criancisse é esta?? por amor de deus, independentemente de qualquer coisa o que fizesse, só gente que não tenha a minima educação, a minima noção do que é viver em sociedade faz o que elas duas fizeram, querem ser mulheres? querem ser gangstas? querem ser damas di bairro é? então minhas queridas aprendam damas fodidas não são aquelas que dão junta numa só dama, dama fodida é aquela que vai um pa um e não chama amiguinhas nem amiguinhos pra assistir ha palhaçada, porque isto realmente é uma palhaçada, se a filipa fosse minha irmã, minha filha fosse o que fosse eu vos garanto que essas duas infelizes e toda a gente que lá estava e não fez nada iam comer sopinha de hospital durante uns belos meses isso se conseguissem abrir a boca, mas que elas aprendiam o que era uma tareia a sério aprendiam, mas não se esqueçam... "hoje ela, amanhã vocês"
    Se pensam que é assim que vão ser mais adultas ou adultos desenganem-se só fizeram figura de otárias e independentemente do que ela tenha feito vocês perderam toda a razão e parece-me que vai ai muita inveja dela e do seu rabo só pode. Já agora quando quiserem dar pra criolos ao menos aprendam a falar e a escrever em condições e saibam o que estão a dizer.
    Si bu nu ta aguenta pamodi tá da pa gangsta,é midjor fitcharem matraca, gossi so ta flan si pa bo: bai tcheira crica di bo madre, seus fingidos. Un teni pena si ela nu bai atrás di Barbara e di quel outra mufina e nu ta rebenta grave..

    ResponderEliminar
  23. LOL, PARABÉNS AO BLOG! A IRONIA QUE TRANSMITE ESTÁ LINDA!

    Quanto ao assunto em questão .. é TRISTE. Todos eles. A filipa que tire dai um belo exemplo e que passe a escolher melhor os amigos, e a ser melhor amiga. E os outros que sejam punidos e tirem dai uma grande lição.´
    Filipa, ninguém está do teu lado, isto é so um ABR'OLHOS!

    ResponderEliminar
  24. Essa Filipe que tome isto como uma lição de vida e aprenda a escolher melhor as amizades e se possivel vá ás aulas, pois são importantes para o futuro dela se ela quer ter um futuro digno.E aos pais dela só posso dizer como pai que sou, para estarem mais atentos, pois é para isso que nós pais servimos.

    ResponderEliminar
  25. Ahah o que eu gosto é de ver gente que diz "jovens de hoje em dia" como se estas porradas agressivas tivessem acabado de ser inventadas.

    Isto sempre houve, ainda bem que pelo menos hoje há tecnologias para servirem como prova. Dá pena é ninguem fazer nada, mas isto é sempre assim. As pessoas ficam todas acagaçadas, não sabem pensar por si mesmas, agem como o grupo manda.

    Isto é só ignorância. Eu não enchia estas miúdas de socos, quero lá saber se merecem ou não, tiveram o azar de ver isto público e dão-me pena por serem tão ignorantes.

    Mandá-las para o hospital ia fazer o quê? Ao menos agora esta cena vai persegui-las durante uns bons tempos e, principalmente, recebem desprezo pela sociedade, que é o que merecem.

    "dama fodida é aquela que vai um pa um e não chama amiguinhas nem amiguinhos "
    Não, uma verdadeira mulher é bem upper class, nem desce a esse nível. Somos o quê, uns animais?

    ResponderEliminar
  26. Eu só pedia 5 minutos com cada um deles,
    apenas 5 minutos..

    ResponderEliminar
  27. não se vê um arálhu!

    ResponderEliminar
  28. filhos de uma grande p... se a filha fosse minha, 1º nao se dava com estes novos "pretos", 2º se estes gajos nao fossem presos, quem ia preso era eu porque os matava. todos sabem que isto acontece todos os dias e em muitos sitios, porem raramente ha provas como estas. que façam justiça pelo menos uma vez. divulguem o blogue

    ResponderEliminar
  29. A maioria dos comentários estão certos, mas há mais gente responsável..onde estão os pais destes cretinos ?? que educação lhes deram..será que ainda são piores que os filhos ?? quam paga a net e os telemóveis destas bestas ?? eles não são !!! e que anda um burro de 18 anos a fazer no 7º ano ??? vai mas é trabalhar...que a escola já se viu que não é para ele....

    ResponderEliminar
  30. os pais destas bestas tmb deviam ser presos por lhes terem dado uma educaçao destas, abaixo de cao. sao os proprios pais muitas vezes que os levam a ter estas atitudes e pior do que isso a nao se arrependerem de as ter tido. em relaçao a net e aos telemovel... os traficantes ainda fazem algum dinheiro! sao esses mesmos traficantes que dizem que precisam de roubar porque nao têm dinheiro mas depois têm mais fios e aneis de ouro que o papa! esse rodolfo vai acabar o secundario quando ja estiver na idade da reforma...

    ResponderEliminar
  31. tenho 19 anos e uma irma com 13. se eu visse a minha irma a ser espancada daquela maneira a 1a coisa o telemovel voava das maos deste palhaço, e 2o partia a boca toda a essas parvas de merda. 2 pa bater numa? pior, por causa de roupa???????? eu trabalho e no entanto tb compro roupa na feira, é tudo igual, pior era se tivessem que andar nus. isto e´o resultado dos papas serem bonzinhos e darem lhes tudo. a minha irma nem telemovel leva pra escola. a escola é pra sser levada a serio nao pra andarem a arranjar merda uns com os outros.
    e mais uma coisa:
    rodolfo a tua mae é uma puta!
    anuncio no jornal serviço completo por 20euros... é assim que ela te suporta os vicios?
    moro na povoa de santa iria e ate te dou o meu num. quero ver essas duas a virem ca bater me tambem. se for preciso tambem me desloco ate benfica.

    ResponderEliminar
  32. Gostei do comentario do Fred.. obviamente que ha "pretos" (e desculpem o termo) que sao gente.. sao boas pessoas, trabalhadoras, honestas, que uqerem ter uma vida com honra.. tal como ha brancos que sao uma merda e cada bafada de ar que respiram e um crime para a humanidade.. estes mitras deviam era morrer

    ResponderEliminar
  33. SORAIA ADOREI ESSE COMENTARIO!!!! estas merdas sao de queluz.. se quiseres ca vir da-me uma apitadela que eu teria todo o gosto em espancar os mitras

    ResponderEliminar
  34. deixamos de estar à rasca e Voltamos à geração Rasca... Onde vamos parar???

    ResponderEliminar
  35. sinceramente era quem lhes desse uma chapada bem dada na cara para elas virarem o cu para a cara e a cara para o cu. casa de correçao para elas é pouco e prisao tambem. era fazer-lhes o mesmo ou ainda pior em plena praça publica para elas sofrerem a humilhaçao que a pobre rapariga sofreu. se fosse eu que manda se era o castigo que lhes dava. se sao grandes o suficiente para baterem como bateram tambem o sao para serem julgadas com bastante severida pelos actos que cometeram.

    ResponderEliminar
  36. COMO ESSES GAJOS SÃO BURROS... CONSEGUI SACAR O MAIL E O PERFIL DE UM DOS OTÁRIOS QUE ESTÁ NESSA CONVERSA:
    LEANDRO CARVALHO
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001701648743&sk=info

    leandro_world@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Essa pêga, que é dona deste perfil do facebook, ficou com o rabinho entre as pernas nos comentários quando começou a ver que o vídeo já estava nas notícias. Grande cabra!
    Ana

    ResponderEliminar