terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais uma noticia de última hora...

Ana Raquel Santos, amiga de Rodolfo, confirma o seguinte


Mais uma vez, a Irmandade do Pai Natal á frente

23 comentários:

  1. Parece que as gajas que agrediram ja estão na esquadra!

    ResponderEliminar
  2. Que nojo de personagens esta! Tenho pena que a sociedade portuguesa hoje em dia se tenha tornado naquilo que é. Prisão com eles/as!

    ResponderEliminar
  3. estes putos de merda com a mania que são do ghetto só merecem levar uma bujarda nos dentes!

    ResponderEliminar
  4. Só merda esta escumalha. 18 anos e com o 7o ano. Deves ser muito burro e dever à inteligência.

    Merda de geração esta...

    ResponderEliminar
  5. Caros do blog, tenho os comentarios de um dos amigos deles, querem?

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=213069672060974&id=100000738277803

    ResponderEliminar
  7. Engraçado como esse BANANA (faz juz ao nome, ao menos) foi o primeiro a defender a tal Filipa na conversa anterior à porrada e depois teve a lata de dizer que mereceu e que foi bem feita.
    Isto é de gente maluca.

    ResponderEliminar
  8. estes miudos sao uns verdadeiros idiotas chapados... conheço bem este tipo de realidade e este tipo de inversao de valores!!!! dou aulas... e a maior parte das vezes os pais incentivam estes comportamentos... ai do nosso país que com esta crise está a abrir caminho para que estas coisas se banalizem.
    as miudas são umas parvinhas, que para terem a aprovaçao dos gajos são capazes de se dar à morte. enfim!! confusões de adolescente quem n as teve?? mas desta maneira... espero que um dia os meus filhos n passem por isto!!!

    ResponderEliminar
  9. O pai deve estar extremamente orgulhoso do filho que tem... aliás se fosse um pai em condições dava era logo dois estaladões para ele abrir pestana... ou melhor ele não tem 18 então que se desenrasque sozinho que se faça à vida

    ResponderEliminar
  10. não culpem a crise. a estupidez ja la estava antes da crise com toda a certeza. todos os dias há casos destes, este foi mais mediático porque houve um inteligente que fez a borrada assistir á cena, não se intrometer, rir-se da situação e ainda gravar e postar no facebook. que tristeza. sem comentários.

    ResponderEliminar
  11. c.goncalveslomo

    manda ai cara..

    ResponderEliminar
  12. estão livres penso eu , a JUSTIÇA DESTE PAIS É UMA MERDA

    ResponderEliminar
  13. Tenho filhas desta idade e maior nojo me dá de ver gente desta inserida na nossa sociedade. Era metê-los todos num monte bem longe e deixá-los a matarem-se uns aos outros. Espero que quem possa, as conheça, e esteja próximo, faça justiça pelas próprias mãos e lhes dêem uma coça igual ou pior. COBARDES!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu se fosse pai desses miúdos,fazia um buraco e enfiava lá a cabeça,tamanha vergonha...

    O gajo que gravou e os outros miúdos que assistiram e nada fizeram,vão ser uns merdas quando chegarem adultos.

    As duas meninas já sei o que é que vão fazer quando forem adultas...é tão fácil de ver que nem vou mencionar a profissão...

    ResponderEliminar
  15. Cobardes de merda,todos,as duas putas e os cheira a leite que estavam assistir e não fizeram nada.

    UNS VERDADEIROS MONTES DE MERDA!!!

    ResponderEliminar
  16. o Rudolfo conhece o pai? :O

    ResponderEliminar
  17. sera que e o pai dele??? lol

    ResponderEliminar
  18. era bem feito os pais dele e oa pais delas verem os filhos atras das grades. nao tinha pena nenhuma.

    ResponderEliminar
  19. Rodolfo podes comecar a pensar em retornar ao Brazil o crime no qual colaboras-te significa que se te descuidares e deixares de olhar por cima do ombro esse possivelmente sera'........ Se querias limpar a honra da tua mae, fazias-o de uma forma honrada e nao na cobardia. Quanto a ti Gordo vais ter de viver underground, ninguem se vai esquecer da tua cara tao cedo! Barbara Souza nao passas de uma putefia superficial as pessoas nao deviam ser avaliadas por aquilo que teem mas sim por aquilo que sao! E tu com essa mentalidade de desperate "wanna be" nunca vais ser nada! Por aquilo que ouvi dizer os Skins andam se a reunir para vos limpar o sebo, nem os chungas de Odivelas vos vao conseguir proteger... Eu aqui deste lado vou ficar a ver o castelo ruir ...Voces com o espancamento da garota cometeram o maior erro da vossa vida. Eu apenas espero que ninguem inocente seja apanhado no meio...

    ResponderEliminar
  20. Maldita escória da sociedade, comigo iam já dentro 30 anos de trabalhos forçados. Serviam de exemplo para os outros. E crimes piores seriam ainda mais castigados. Este país anda com uma justiça muito branda mas isto vai mudar muito em breve. Espero que apanhem uns bons anitos na prisa a apanhar sabonetes. E claro que isto acontece noutros lados e ninguém sabe, mas estes serviriam como exemplo.

    ResponderEliminar