sexta-feira, 27 de maio de 2011

Objectivo Cumprido

                                                                                 Boas

Após tantas imagens, tantas provas, tantos progressos, podemos dizer com uma enorme alegria que cumprimos o nosso objectivo - mostrar a verdade, denunciar e fazer ver. Fazer ver, para que as pessoas (ou jovens), se apercebam da gravidade de situações como estas, e das consequências que estas possam trazer, e quem sabe, evitar que situações como estas se repitam no futuro. Sabemos, perfeitamente que casos como estes não são e nunca irão ser raros, mas foi também por isso que abraçamos este "projecto", para mostrar que, independentemente da sua "normalidade", serão casos possíveis de punição.

Da nossa parte, obrigado a todos aqueles que nos seguiram e que, assim como nós, se mostraram, acima de tudo, indignados com esta sociedade...

Continuaremos a postar, a partir de agora num tom mais humorístico mostrando-vos todas as montagens que os nossos seguidores fizeram, até porque rir é o melhor remédio. Fiquem atentos ;)

Para finalizar este post, fiquem com a noticia da SIC


Segundo informou, em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (COMETLIS), a suspeita de 16 anos, que agrediu a menor de 13 anos, foi detida hoje de manhã pela PSP, cerca das 11:30, na Póvoa de Santo Adrião, junto à sua residência, após o cumprimento de mandado de detenção. 
O suspeito de 18 anos, que efetuou a filmagem da agressão e sua publicação, foi detido hoje manhã pela PSP, cerca das 12:30, na Reboleira, junto à sua residência, após cumprimento de mandado de detenção. Na busca domiciliária, foi-lhe apreendido o telemóvel usado para a gravação, bem como o computador.
Ambos os suspeitos foram conduzidos à 3ª Esquadra de Investigação Criminal e, após serem sujeitos às diligências necessárias, serão levados ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para primeiro interrogatório judicial. 
Outros arguidos
A Polícia de Segurança Pública (PSP) acrescenta que foram ainda constituídos arguidos outros dois suspeitos, de 17 anos, que se encontravam no local, na altura das agressões. 
O autor do vídeo, que mostra uma adolescente a ser agredida, tem 18 anos e já tem antecedentes criminais pela prática de crimes violentos, tendo sido detido na segunda-feira por roubar um telemóvel junto ao local onde ocorreram as agressões, nas imediações do Colégio Militar. Na ocasião foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações na esquadra na área de residência.     
O vídeo, que já foi retirado da página do Facebook, mostra duas jovens a agredirem uma terceira, de 13 anos, à bofetada e ao pontapé, perante a passividade de outros adolescentes. 
A vítima chega mesmo a ser deitada ao chão e aí são-lhe dados pontapés em várias partes do corpo, incluindo na cabeça. 
A agressora detida tem 16 anos, enquanto a outra tem 15, pelo que foi extraída certidão para ser enviada ao Tribunal de Família e Menores de Lisboa, para instauração de inquérito tutelar educativo. 
O processo deu entrada no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa na quarta-feira. 

FONTE

Cumprimentos

42 comentários:

  1. Caso resolvido? Duvido muito.. vamos ver se se faz justiça. Aposto que na proxima semana ja "acertaram" contas com a Filipa

    ResponderEliminar
  2. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!

    ResponderEliminar
  3. Desde já parabens , nao mostras-te a tua identidade , mas acho que neste caso és visto como o detective do caso e quem o resolveu , gostei do que fizeste e mereces os aplaudos =)

    ResponderEliminar
  4. SÓ TÁ RESOLVIDO QUANDO EU VIR O VIDEO DESSE TAL BANANAS A COMER UMAS BIQUEIRADAS NOS CORNOS !


    AO TRABALHO, BLOG!

    ResponderEliminar
  5. Que gajos burros que eles foram. Ele poderiam ter escapado não fossem presunçosos ao ponto de postar aquilo no facebook. Agora queimem!


    (Tenha tanta inveja da Rena, o meu blog tem quase dois anos e nem tem 1/10 da popularidade deste blog >:)

    ResponderEliminar
  6. E anónimo das 20:10 no jornal dizem que as amigas viram o Bananas a apanhar na boca perto do Colombo duma multidão. Ser uma pária é lixado

    ResponderEliminar
  7. Deixa-me apenas deixar um recado engraçado pa o "cromo realizador" k defendia a honra da mãe...sou mulher, sou filha e sou mãe...ele assistiu passivamente a cenas inqualificáveis por parte das 2 agressoras porque uma miúda de 13 anos supostamente insinuou algo a respeito da mãe dele. Mas ele com esta historia toda acabou por informar o pais inteiro e garanto k ate no Brasil que a mãe dele é mesmo uma puta...agora ate sabemos o k faz e por quantos € o faz...lol...virou-se o feitiço contra o feiticeiro.
    A vida é mt cruel e a cara dele fácil de memorizar, onde quer k ele passe será sempre reconhecido..pelo mau carácter k tem, pela vida de criminoso k leva, e por ser um grande filho da puta...
    Parabens rapaz, conseguiste um feito incrivel...todo o Portugal agora conhece a cara da tua mãe..essa puta dada a mulher sério a defender a honra...k piada
    è caso p dizer..semeou vento colheu tempestade...QUANTO AS AGRESSORAS, BASTA VER AS FOTOS E OS TIPOS DE POSES E ADIVINHAR O RESTO..O RESTO E O SEU FUTURO..
    Vamos ver o k fazem as autoridades...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo o Bloguista e a sociedade que ajudou a divulgar este caso, que sirva de lição para outros que pensem em fazer a mesma proeza.
    Agora está tudo nas mãos da Justiça! Pena pesada!!!

    ResponderEliminar
  9. Não contes com penas pesadas. Ja vejo o caso arquivado por se arrastar demais

    ResponderEliminar
  10. Ta resolvido no sentido de terem apanhado estes merdas!infelizmente esta longe de ter o desfecho que nos todos desejamos,sinceramente nao me parece que lhes va acontecer algo "significativo".

    ResponderEliminar
  11. Ok, acabou, vamos todos tomar uma sopinha, um café... no Colombo.

    ResponderEliminar
  12. Bananas responde com Música:

    http://www.youtube.com/user/BananasLS

    ResponderEliminar
  13. Para a semana já estão metidos em mais merdas.
    Parabéns blog ;)

    ResponderEliminar
  14. VIVA O CENTRO DE COMANDOS!

    We are Anonymous, We are Legion. We do not Forgive. We do not Forget.

    ResponderEliminar
  15. http://img135.imageshack.us/img135/5594/unled5pb.jpg

    Postem por favor , façam tipo votação :)

    ResponderEliminar
  16. alguem sabe se ja deu a noticia na sic?

    ResponderEliminar
  17. telemovel e o computador !!! e os 3 kilos de have ,que tava enterado no quintal ,hoje na psp da reboleira e so rir ...

    ResponderEliminar
  18. quero ver banana no cu ,pelo seu cu

    ResponderEliminar
  19. Foram entregues à justiça nao escaparam impunes sem lhes acontecer nada prontos a fazer outra foi essa a missao cumprida.

    No entanto agora é ver o que a boa justiça portuguesa que tao famosa é faz com estes badamecos de merda, como de costume devem se safar de uma maneira facil no entanto a vergonha nacional e o sentimento que se algum dia apanhar um a frente lhe prego dois murros na tromba e eu moro dois predios ao lado de onde foi filmado o video isso ninguem me tira.

    ResponderEliminar
  20. Isto para eles não é um castigo são medalhas e tanto eles como elas nunca foram tão populares.

    São os Reis e Rainhas do bairro e das escolas que frequentam.

    Como já alguém disse é a mentalidade GTA.

    Só se vão aperceber da gravidade dos seus actos quando algum deles se aleijar a sério ou meterem-se com a pessoa errada.

    ResponderEliminar
  21. Para finalizar podia era postar todas as fotos da mae do rodolfo... pleaseeeeeeeeeee !

    ela é mto boaaaaa

    ResponderEliminar
  22. Por favor vejam isto!
    Alguem sabe do desfecho deste caso??

    http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=3EFEA1D3-2E44-4D55-BF04-9D9BB08DA630

    ResponderEliminar
  23. Sei que este blog foi criado para divulgar as coisas que o Rodolfo e as suas renas fizeram mas acho que deverim de assumir um novo papel. Este blog deveria ser a voz de situações identicas ou piores tais como as que sao mostradas no link que o anonimo das 21:37.

    Vamos tornar este tipo de actos em crimes muito graves e que quem toma este tipo de actitudes seja punido com penas graves por isso. acho que ja e hora de o codigo penal em portugal mudar e as penas serem mais altas e mais duras.

    continuem por favor.

    saudações de Wales.

    ResponderEliminar
  24. não matem este blog. . .vamos continuar para os casos futuros. . vá la renaaaas. . .

    ResponderEliminar
  25. ULTIMA HORA - YOUTUBE DAS PORCAS

    http://www.youtube.com/user/Barbiemorenita10#p/u/6/NdHyVdMlpUQ

    ResponderEliminar
  26. Bom trabalho,nao deixem este blog no esquecimento foi atraves dele que tive conhecimento da realidade que estas bestas sao,muito servio para esclarecer um todo que aqui veio a procura de informacao,servira no foturo para outros casos pois infelizmente isto nao vai acabar pois estamos a viver tempos onde a dignidade humana e posta de parte para que alguns se satisfacao nos seus prazeres morbidos,um muito obrigado a quem teve esta ideia e que seja feita justica e que seja exemplar,acredito em 1 PORTUGAL melhor e limpo desta gentalha primata.

    ResponderEliminar
  27. Uma mensagem ao autor do post actual:
    queira aceitar a minha sugestão de corrigir a seguinte frase que consta do 1º parágrafo e que passo a citar:
    "evitar que situações como estas se evitem no futuro"; penso que queira dizer "evitar que situações como estas se repitam no futuro" e não que se "evitem".
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  28. Tb acho que deviam continuar... Parabéns!

    ResponderEliminar
  29. O BANANAS E UM DOS OUTROS LEVARM PORRADA!!!! vejam: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/agressao-facebook-tvi24/1256452-4071.html

    ResponderEliminar
  30. Rena porque é que não metes o video que está em cima num post?!

    ResponderEliminar
  31. Obrigado a todos pelo apoio

    Actualizaremos ainda com os vídeos que nos forneceram

    Obrigado

    ResponderEliminar
  32. http://imageshack.us/photo/my-images/861/susanaveiga.png/

    Enfim, que isto ??? OMFG !


    http://imageshack.us/photo/my-images/839/maerodolfo.png/

    Retirei o numero caso fosse verdade !

    ResponderEliminar
  33. toma mais videos ....

    http://www.youtube.com/watch?v=3L8NNpE4CMU

    ResponderEliminar
  34. Epa, vejo os videos e parecem umas atrasadas mentais..aos berros. Ate penso que estou a denegrir as pessoas com atraso mental ao inclui-las no mesmo grupo. Este país daqui a 10 anos, com esta "maralha" que ja tem 15 aninhos, vai ser uma bela merda.

    ResponderEliminar
  35. Reeducar estes animais? O Animal já se viu que não têm emenda, tinha antecedentes criminais, mas como era logo posto cá fora voltava a fazer merda, mas pode ser que desta já se venha a arrepender e vá lá passar uns tempinhos atrás das grades. ficar pior? Eu quando vejo um cão com raiva só lhe vejo uma solução... Resumindo é um caso perdido.
    Ele e as outras cabras não tiveram dó do que fizeram à Filipa e quem diz que eles merecem ser reeducados deveriam sentir na pele o mesmo que a Filipa passou, mudavam logo de opinião. Isto é a mesma ideologia que os políticos que fazem as Leis porque se lhes acontecesse a eles a Lei era logo alterada num abrir e fechar de olhos.
    Uma delas foi presa em frente das amigas, deve ter sido a maior vergonha da vida dela mas muito pouco para sentir na pele o que ela fez. Isto serve de exemplo para todos e que seja feita justiça.
    A outra teve mais sorte por a porcaria da Lei ser do século XIV, (já se deram conta que têm que baixar para os 14 anos) mas ela sabendo o que aconteceu à outra, já deve tar toda cagada de medo.

    Sim este Blog é muito bom e seria bom continuar com mais casos semelhantes, assim limpava-se a as ruas de escumalha como estas e se fizesse pressão para se melhorar as Leis.

    ResponderEliminar
  36. Parabéns por alguém ter coragem e ter lealdade para com o resto da sociedade em tornar, um em muitos casos de violência entre jovens, numa noticia diária, sem sombreados. Mais uma vez digo que, as pessoas hoje em dia são reconhcidas no seu meio pelo mal que fazem, e nao pelo bem, o que me repugna, pois mostra bem como a cabeçinha dos portugueses consegue ser tão pequenina.
    Às bestas intervenientes no video, nao me interessa nomes sequer, pois nao perciso de saber se é o febras ou fernaz, para mim esses "Seres Humanos" só têm um nome: Animais irracionais.. e de vocês só tenho pena..

    Se algum dos intervenientes ler isto, deixo-vos uma ultima mensagem..

    Uma vez Stalin disse: " O destina baralha as cartas, nós apenas as jogamos "

    E parece que voçês nunca aprederam a jogar às cartas :X Entre todos os males que vos possam acontecer, que nao sou poucos, só desejo que não vos matem com pontapés na cabeça.

    Até um dia destes..

    ResponderEliminar
  37. O QUE É FEITO DA RAPARIGA DOS 15 ANOS ?

    ResponderEliminar
  38. Agora sim, foi feita justiça porque se tivessem sido detidas e postas em liberdade, com as leis que temos iam-se safar.
    Agora tendo o Rodolfo panilas e a vaca gorda ficado em prisão preventiva é que é feita justiça. Primeiro porque na prisão nem ela nem ele se vão safar de lavarem porrada a sério. Logo na prisão que não curtem panilas armados em machos. Lá a menina vai ser ele e é mito bem feito. A ela as "senhoras" da prisão também lhe vão mostrar como se faz um juntamento à séria ;)
    Mesmo que depois não sejam condenados estes 4 ou 5 meses de férias ninguém lhos tira e vão vir de lá bem mansinhos. Os tropas ficaram cá fora, vamos ver se sem os amiguinhos são tão valentões. E quem ficou cá fora ficou a saber que o serem menores não os safa, vão para a choça como todos os outros.... isto sim é justiça e rápida. Parabéns ao juiz.

    ResponderEliminar
  39. O QUE É FEITO DA RAPARIGA DOS 15 ANOS ? ESTÁ DESAPARECDA ?

    ResponderEliminar
  40. Sim e a outra agressora? Vai acontecer alguma coisa com ela ou só vai pagar uma pelo que duas fizeram? Se é para ser feita justiça que seja no total!

    ResponderEliminar