quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pais apresentam queixa

Apesar de ter havido um desinteresse inicial por parte dos pais da vítima, a verdade é que chegaram mesmo a avançar com a queixa. Não se sabe qual a razão que os levaram a mudar de opinião

A rapariga de 13 anos que foi filmada enquanto era vítima de agressões por parte de outras jovens e a passividade do resto do grupo vai ser submetida a exames médico-legais, por ordem do Ministério Público, tendo os seus pais formalizado já uma queixa.
 Resto da Notícia - AQUI

Outras noticias relacionada com a queixa:

SIC 
 Revista Sábado

Em actualização

8 comentários:

  1. Aposto que nao iam apresentar queixa porque a filha disse que nao queria, mas agora aperceberam-se que deviam apresentar quer a gaja queira quer nao

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo é facil como se diz, sei que não é a primeira vez que a miuda é espancada desta forma, ela simplesmente disse á mae que tinha discutido com as amigas, que n tinha sido nada de mais,e que não queria falar sobre o assunto, a mae acreditou e deixou a filha descançar, dando-lhe apoio, mas sem tocar no assunto para que a menina não voltasse a pensar no que lhe tinha acontecido, a mãe pensou n ser assim um caso tão grave, daí n ter apresentado queixa, já que a criança tinha alguns conflitos com as amiga, por mais que os pais tenta-se falar com ela, ela não abrio a boca, tentaram varios metodos mas nada adientou , teve que chegar isto ao FB para que toda gente abrisse os olhos, por que se isto n acontece-se a miuda continuaria a levar porrada todos os dias, até um dia aprecer morta numa valeta, por ninguem se preocupar, nem os ditos " amigos" Esta criança sofria de agreçoes causadas pelos queridos amigos , que assim o dizem, é como aquela tal de Barbara Souza, que tbm já bateu na miuda, e ninguem me tira da cabeça que foi ela que armou isto para a Filipa, devia-lhe acontecer o mesmo que aconteceu aos outro , pq ela n é nenhuma vitima, como por aí dizem --.

    ResponderEliminar
  3. http://boards.4chan.org/b/res/330593684

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente com o anónimo das 18.23

    ResponderEliminar
  5. posso dizer que o anonimo das 18:23 tem cem por cento de razao...

    ResponderEliminar
  6. A Barbara Souza era a melhor amiga da Filipa, mas entretanto chatearam se porque segundo a Barbara, a Filipa andou a inventar coisas. Essa tal Barbara era a melhor amiga do Rodolfo e diz que nao conhecia as outras gajas. E sim, a Filipa realmente disse mal das maes dos moços, se virem o video ela admite. Obvio que nada desculpa qualquer tipo de agressao, mas foi apenas para dizer que nao devemos estar a acusar essa Barbara Souza de ter mandado fazer istou ou aquilo. Errou ao nao ter impedido as agressoes, mas ela diz que ficou em estado de choque sem saber o que fazer... mas isso tambem nao interessa e tambem nao sabemos o que se passou a seguir, mas de acordo com o que a Barbara colocou no facebook, ela ja falou com a Filipa e pediu lhe desculpa por nao ter conseguido fazer nada. Verdade ou nao, nao sabemos, se lhe vai acontecer algo, veremos.

    ResponderEliminar
  7. A anónima das 18h323 tem toda a razão e não é por acaso, percebe-se claramente que conhece todas as pessoas envolvidas e sendo séria está aqui a dizer o que sabe ser verdade. Parabéns pela tua coragem. Quanto à Bárbara Souza, numa das primeiras entrevistas que deu falou como se a Filipa tivesse culpa do que lhe aconteceu dizendo que ela tinha dito isto e aquilo. Ó minha cabra, tenho a certeza que andas aqui no blog, como andas no facebook a defenderes-te mas não percebes que diga uma pessoa o que disser aquilo não se faz? Um estalo e, alguém ainda vá que não vá, agora arrastarem pelos cabelos e darem biqueiros na cara de uma miúda mais nova que está no chão, magra e não obesa como as outras duas vacas não se faz percebes? Por isso podes agora vir alterar a tua história que se eu te apanhasse e como não bato em gajas pegava numa tesoura e rapava-te o cabelo todo e com aqueles marcadores com que se marca a carne de vaca, aqueles azuis do talho escrevia-te na cabeça: sou uma p*** traidora e cobarde! No mínimo era isso que merecias. Se eu fosse gaja e não gajo então pegava-te pelos cabelos e arrastava-te pelo chão até me faltarem as forças. P*** de m***!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito! "A Bárbara ficou em estado de choque sem saber o que fazer"! Vai daí desata ao pontapé à melhor amiga!!
    A miúda, é uma miúda, pelos visto não é nenhuma santinha, é certo, mas o facto de chamar nomes à mãe do outro cobardolas, não é motivo para uma agressão deste tipo! E concordo com quem diz que isto pode ter sido armação, a verdade é que estão a sós num sitio discreto, e o video começa a ser filmado pouco antes da cena se dar! A ser verdade, ainda se torna mais grave, e a "melhor amiga" Bárbara e os seus cúmplices deveriam pagar bem pelos seus actos. Já não são crianças, até porque a única que ainda se pode considerar criança é a própria vitima, têm perfeita consciência dos seus actos, e se estas meninas acharam que os rapazes as iam admirar pelos seus actos, que aprendam agora, que se queremos ser admirados deverá ser por boas causas e acções, não por atitudes tristes e cobardes como esta.
    Depois de conhecer a "melhor amiga" Bárbara, só posso questionar... Com uma "amiga" destas, que precisa de inimigos??

    ResponderEliminar