quarta-feira, 25 de maio de 2011

Queria Júlia. Parte #2

Boas

Como prometido aqui fica a 2º parte do vídeo. Foi cortada uma pequena cena, onde a Júlia pinheiro diz que a agressora está arrependida (relembro que não há 100% de certeza quanto áquele post). O vídeo termina com a chamada para o familiar, que será a 3ª parte. Pedimos desculpa por serem tantas partes, mas foi de facto um programa bastante longo, e como temos que fazer upload para o YouTube o processo fica mais demorado

http://www.youtube.com/user/Renaeblog#p/u/0/HzjiUiR91j8

10 comentários:

  1. Um País vale pelas pessoas que tem e ao ver aquelas badalhocas que vimos no vídeo sabemos que acabarão na cadeia mais tarde ou mais cedo. Escumalha sem valor.

    ResponderEliminar
  2. Este é o grupo deles no face

    http://www.facebook.com/home.php?sk=group_179564742079580

    ResponderEliminar
  3. Elas deviam comer uma peça de fruta, secalhar nao eram tao iradas.

    ResponderEliminar
  4. Este é o tal fernaz de que falam no video

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1818197939

    ResponderEliminar
  5. Espero que o blog que crias-te ajude a fazer justiça. Esses gandulos deviam levar como a rapariga levou.
    As raparigas têm mesmo caras de putas, fonix

    Pessoal armado em grande, se tivessem juizo percebiam que aquilo ia acabar mal, agora é levarem com as perguntas dos policias e espero que haja justiça, justiça que lhes ensine a não fazer mais porcaria.
    Estes já ficaram com a vida estragada...

    ResponderEliminar
  6. mais valia pores o link para a entrevista na íntegra que se encontra na página da Júlia no site da Sic oh Rodolfo ;)

    ResponderEliminar
  7. Video completo:
    http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoplayer.aspx?videoid={4490EF58-BF58-4164-8B85-B13703B20611}

    ResponderEliminar
  8. De facto vivemos numa país de perfeita anarquia social!
    Comecemos pelo início. Não é suposto estes miúdos frequentarem um estabelecimento de ensino? No qual, supostamente, possam ter acesso a Educação Formal e Não Formal que, supostamente, os torne cidadãos? Quando digo cidadãos não me refiro ao título ou tão-pouco ao diploma, mas sim ao saber estar, ao respeito pelo outro, ao respeito pela liberdade individual e pela liberdade de expressão, ao saber comunicar, dialogar, defender os nossos direitos sem negligenciar os direitos do outro... ter a noção dos limites, ter capacidade de gerir o stress e de superar a frustração...
    E os pais? Não é suposto serem os primeiros a lutar para que os filhos se desenvolvam na sua plenitude e totalidade? Que pais são estes que permitem que crianças com 13, 14 e 15 anos escolham não frequentar a escola?
    E a escola o que fez para recuperar estes miúdos, sabendo que a sua função consiste na formação académica e cívica dos mesmos?
    Esta é a parte, onde normalmente, assistimos a um jogo de ténis...e os pais culpam a escola, a escola os pais e, no entretanto já os filhos destes pais e alunos desta escola se converteram em delinquentes.
    Este exemplo triste e absolutamente hediondo revela que o problema transcende estes jovens. Reparem que a agressão é de uma violência que impressiona. Reparem que esta mesma violência é tida pelos jovens que gravam e assistem à cena como algo normal e estimulante. Reparem no feedback nas redes sociais dos jovens envolvidos.
    Vivemos numa era onde cada vez mais se perde a noção de limite! Estes jovens emancipam-se socialmente de forma precoce e desajustada! São meninas de 14 anos que se vestem e se comportam como adultas, que não são. São meninas que se julgam independentes e capazes de fazer o que lhes apetece, sem pensar nas consequências e totalmente afastadas da noção que quanto maior a liberdade, maior a responsabilidade.
    Quer as jovens que agrediram, quer os jovens que assistiram e incentivaram têm o futuro completamente comprometido e chamam a isto adolescência?
    Gostaria de terminar referindo que vi a reportagem que realizada no bairro onde vive uma das jovens que assistiu e, após o que vi, não me espanta o seu comportamento, principalmente vendo o papel passivo e completamente ridículo da mãe da jovem! De facto, pais ignorantes (não necessariamente pobres ou a viver em bairros sociais) jamais poderão criar filhos brilhantes. Medíocres, parece que sim!

    ResponderEliminar
  9. "Uma familia como nunca vais encontrar, muitas mocas, muito fumo a girar, sempre juntos meus putos, com voces sei ke é qté murrer" isto é a intro do grupo deles LOLOLOL sao crianças armadas em niggas. fdss nao sabem escrever, falam de droga como se fosse uma fonte de vida. nao percebo mesmo, e mesmo de pouca inteligencia. meterem isso tudo no face a vista de toda a gente é de uma falta de inteligencia mesmo extrema. lol

    ResponderEliminar
  10. verdadevsmentira.blogspot.com

    ResponderEliminar