terça-feira, 24 de maio de 2011

Versão completa do Vídeo

Imagens chocantes, mas que mostram bem a complexidade destes animais

Agora sim com vídeo





Esperem por mais novidades! E com extras

139 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Que lindos que são , meu Deus , estas pessoas deviam de desaparecer da face da Terra , que vergonha . Deviam ser tratadas abaixo de cão . Que pessoas desumanas , haviam todas de comer a puta da ração do cão que têm e o cão é que se devia de sentar à mesa . Tenham vergonha na cara , haviam de ser punidos seriamente com isso e não estou a falar de trabalho comunitário , mas sim de anos na prisão . Que MERDA de seres humanos !

    ResponderEliminar
  3. Depois admirem-se quando aparecerem estas meninas e meninos espancados por aí... que era bem o que mereciam, tanto elas como os parvalhões que estava a filmar. O problema é as "vitimas" não ripostarem porque se a miúda agredida tivesse dado um valente chapadão no focinho da outra de certeza que tinham ficado por ali... Ainda aparece gente de essas zonas, que usufruem de habitação social, paga pelo contribuinte com o suor do seu trabalho, a queixar-se das más condições de vida... deviam era de viver debaixo da ponte como cães!

    ResponderEliminar
  4. Um video que todos que são vitimas deveriam ver...
    http://www.youtube.com/watch?v=6r23jIeb_Q8&feature=related

    ResponderEliminar
  5. CAMBADA DE FILHOS! DEVIAM TER VERGONHA ESTES PUTOS DA MERDA!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Essa malta toda frequenta a Póvoa de Santo Adrião, segundo vi e conheço inclusive uma das agressoras,e alguns deles andam na Escola Secundária Pedro Alexandino.
    e por isso pergunto: de certeza que são todos da Amadora?

    ResponderEliminar
  7. Pois bem portugal esta cheio de jovens filhos da puta e cabras como estas miúdas que andam por ai a fazer apenas e somente isto aos outros. Não seria mais bonito dedicarem-se aos estudos e cagarem para estas merdas? Pois bem PORTUGAL não abre os olhos a estes vândalos do caralho que agora deveriam ir para uma casa de correcção para apanharem uma bela coça secalhar de bem piores que eles e verem o quanto custa. Muito bonita esta cobardia não haja dúvida, Bárbara se te orgulhas do que aqui esta filmado, digo desde já que és uma cabeça medíocre sem escrúpulos e que se um dia te acontecer a ti é bem feita mas que fiques numa cama de hospital durante muito tempo para veres que o que fizes-te é tipo do bbc vida selvagem e não típico de UM ANIMAL RACIONAL. desculpem a linguagem mas é revoltante ver pais a deixar ESTA MERDA DE FILHOS FAZEREM ESTAS FIGURAS, PALHAÇOS.

    ResponderEliminar
  8. a menina que foi agredida sei k é de Belas. as outras artistas não sei mas vai saber-se! so gostava que na escola se unissem e lhes dessem o castigo que elas merecem, e a eles tambem! sim, porque os pais ou nao sabem os filhos que teem ou nao querem saber!
    Eu mesma fui vitima de agressoes enquanto andava no 5º ano por duas irmas de 14 e 15 anos, dentro do recinto escolar (que é o mais grave) e ninguem fez nada!!! Teve de ser o meu pai a obriga-las a pedirem-me perdão na frente de toda a gente e a proibi-las de me voltarem a falar e se algo me acontecesse elas é que iriam apanhar na tromba.

    Meninos e meninas que estejam contra esta violencia, ajudem-se uns aos outros e defendam esta miuda e todos os outros como ela.

    sejam corajosos e nao cobardes e futuros carochos e vermes da nação como estes!

    ResponderEliminar
  9. publica entao o outro video oh gandino.. eram dois a filmar pois o rodolfo tem um e o outro men tem outro eram dois a filmar uma gaja a assistir e mais dois a acompanhar enquanto duas andavam a bater na filipa e os outros morcoes filmavam.. qerem totalidades? façam as contas e vejam bem o video publicado aqui.. niga nao prestas meu os teus vermes que se atirem para a praça..

    ResponderEliminar
  10. Duas Putas armadas em pitas e 4 ou 5 marmanjos armados em rambos e não lhes cabe um feijão no cu.
    Venham para o norte e a gente mostra como isto funciona putas de merda, badalhocas, Escumalha do mais rasca que existe, vacas, até pelos animais mais nojentos neste momento consigo ter mais respeito.
    Se fosse com a minha filha voçes não saiam mais a rua e quando saissem iam dentro de quatro tábuas para o meio do mato suas PUTAS.
    PS: Desculpem a linguagem mas não me consegui conter.
    Continuem com o excelente trabalho, não deixem cair o blog.
    PS: Desculpem a linguagem

    ResponderEliminar
  11. Fdx a minha alma tá parva. Os gajos são da pior espécie k existe putos brancos parvos armados em pretos com gangue. Eu sou da margem sul e sempre vi merda de bullying mas nunca para bater numa miuda por muito má k ela fosse. e o bullying k eu apanhei era mais do género um carolo dos mais velhos num gajo ou um gozo mas nunca nunca violência deste género. Um abraço para a Filipa e k ela perceba k se andar ao pé desta merda de pessoal só vai é se magoar mais

    ResponderEliminar
  12. so posso dizer uma unica coisa ...... juntem-se e façam-lhes a mm coisa .... a esses animais selvagens que deviam era estar todos numa jaula .... deem-lhes uma coça e deixem marcas po resto da vida k e pa esses filhos da puta todos se lembrarem da merda que fizeram !!!!

    ResponderEliminar
  13. Cambada de pitas de merda que não valem nada
    Ainda bem que nasci nos anos 80, esta gentinha mete nojo...e sinceramente não sei que educação foi dada por parte dos pais pa fazerem esta merda....

    ResponderEliminar
  14. Era espanca-los até ficarem sem poder andar. Mereciam que lhes parti-se os dentes todos. Canalhas de merda e os mais culpados são os pais. É esta geração que temos e depois ainda existem uns partidos que dizem que deve-se proteger estes meninos que o estatuto do aluno é o código penal das escolas etc etc. Existe gente que não faz falta a este mundo.

    ResponderEliminar
  15. E chocante de ver a sociedade de Monstros que se anda a criar, o que mais choca e o pessoal ao redor a rir e a adorar o espectaculo incentivando mais para a violencia... Deviam ser todos Presos e condenados.
    Nao esquecer que daqui a uns anos vamos ser governados por estes animais...

    ResponderEliminar
  16. Se fosse a minha filha que estivesse nesta situação,eu ESPANCAVA ESSAS CABRAS COM ar mesmo de ORDINARIAS.Olha-se e percebesse logo de onde são.Estão feitas suas porcas

    ResponderEliminar
  17. Malta,façam a justiça com as próprias mão,já que ela diz que na tv dizem k não vão fazer nada,juntem-se todos e dêem-lhes um enxerto....Disseram-me que este...http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001626391079
    Era o preto k tava a filmar ou a fotografar,não sei.....eu pedi-lhe amizade,aceitou e meti lá o verdadeiro video,e ele apagou-me.por isso já está a dizer tudo...é ele!

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente, vocês deviam ganhar vergonha na cara. Além de ser uma cobardia de 2 contra um, o pior é k 2 ou 3 gajos sem ponta de tomates só sabiam rir... Acordem pra vida e ganhem tomates, porque um dia vão ser vocês e vão a correr queixar-se à tvi...

    ResponderEliminar
  19. De uma coisa tenho eu a certeza: Se fosse minha família este medíocre de ser humano poderia considerar-se um homem morto. Quanto às pitas covardes, nunca mais seriam as mesmas e isso eu vos garanto.

    ResponderEliminar
  20. QUE LINDOOO!! Que fazer a esta amostra de delinquência??? Se eu fosse a mãe de qualquer um dos intervenientes (estou a incluir os parasitas que assistiam a tudo serenamente), lhes garanto que não os receberia em casa com beijos e abraços...teria muita VERGONHA!!! Casas de correcção não há para estes meninos?? Serviço comunitário e aulas de civismo para os que viam e nada faziam??!!! VERGONHA...QUE VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  21. Simplesmente revoltante e vergonhoso, cabe às autoridades deste País dar um correctivo estes cobardolas e medíocres.

    ResponderEliminar
  22. MEU DEUS...É esta a educaçao que os pais dao as estas crianças...só espero que se faça justiça...uma pessoa fica chocada com o video mas inda fiquei mais quando vi que uma das chavalas postou no facebook que nao estava arrependida do que fez...sao cobardes nao tem vergonha nehuma...esta gente devia sofrer na pele mas a dobrar...n se faz...se fosse comigo eu apanhava mas a seguir era melhor nunca mais sairem de casa...porque apanhava os um por um e torturava os

    ResponderEliminar
  23. ESSES PANELEIROS DE MERDA E 2 VACAS PONHAM-SE A PAU.
    QUE HÁ-DE HAVER QUEM LHES DÊ COM ELE.

    ResponderEliminar
  24. A agressão está filmada, sabe-se quem foram os agressores. Dado que a mãe da miúda já apresentou queixa por agressão, as 2 raparigas vão ser alvo de um processo disciplinar, podem ser transferidas de escola e pode ficar no cadastro delas para sempre....
    Em relação aos rapazes que estão na filmagem, obviamente, são cumplices do acto porque viram e nada fizeram, e podem também sofrer com isso.

    Na minha opinião, ajuste de contas é 1 para 1 (neste caso a outra apareceu e ficou 2 para 1).
    Depois, quando ela vai ao chão, os rapazes deviam de ter parado a zaragata em vez de terem ficado a rir da situação. Tanto os rapazes como as raparigas agressoras devem e creio que vão sofrer castigos (para além do facto de que o vídeo vai ficar para SEMPRE na net... e daqui a 10 anos, vai haver muita Vergonha).

    ResponderEliminar
  25. voces falam que nada vos vai acontecer, menina quando andares na rua olha para todos os lados pois vai te cair tanta mas tanta chapada nessa boca.... ja ouvis-te falar em justiça pelas proprias maos??? pois minha otaria... pensa bem minha puta todos te conhecem agora tu nao conheces metade das pessoas que te querem foder a boca... olha bem para onde andas...vaisss tiii foderrrrr.

    ResponderEliminar
  26. vocês são a merda de Portugal, deviam ter vergonha.. parecem animais!! no que depender de mim estes merdas, os que gravam, maltrataram e publicam deveriam fazer trabalhos forçados a custo 0€ até ao final da vida..

    ResponderEliminar
  27. Se eu ofender a Mãe do Febras será que esses animais também tem coragem de cá me vir dar 1 pouco de educação como dizem que é o caso, isto é claro se forem capaz e tiverem coragem . A MÃE DO FEBRAS E A DE TODOS ESSES QUE ASSISTIRAM SEM NADA FAZER E DAS QUE PARTICIPARAM SÃO UMAS GRANDES PU**S . E JÁ FIZERAM A RODAGEM DE TODO O PESSOAL LÁ DA ZONA .

    ResponderEliminar
  28. toda a gente tem razão.....principalmente quando forem ao virar da esquina....nem que tivesse que pagar para lhes fazer o mesmo.....QUE VERGONHA!!!!

    ResponderEliminar
  29. No meu tempo de escola quando se mentia ou aldrabava o professor levavamos com a ricardina (tábua redonha e com furinhos), estes imbecis, anormais e gente com profunda burrice e pobreza de espirito, precisavam todos (agressoras, assistentes e camera men ...) de levar dezenas de vezes com a ricardina nas mãos e no traseiro com que tivesse de ficar na cama, sem se poderem mexer ou levantar mais de 2 meses ... se fosse a minha filha a vitima fazia justiça por outra forma ... justiça rápida e eficiente ...
    VERGONHA E NOJO DE JUVENTUDE UM BANDO DE ALCOÓLICOS E GANJADOS E QUE SÓ ASSIM PARECE SER GENTE SELVAGEM ...

    ResponderEliminar
  30. Se uma dessas miudas me aparecer à frente ia servir de exemplo a muitos outros que ousam diminuar a condição pessoal de qualquer ser.

    ResponderEliminar
  31. Fosse comigo vocês pitas de merda e os conas que filmaram levavam 5x mais do que deram, até vos sair as tripas pela boca!

    ResponderEliminar
  32. Alguem sabe quem é que diz no final "Deixa lá a miuda caralho" era alguém do grupo ou que apareceu nessa altura?

    ResponderEliminar
  33. "Mãe do Febras" "rena mal-educada" "cornos" "terror naquele meio" "...e duas renas" ???? e a cereja no topo do bolo é... "Rodolfo tinha pedido ao Pai Natal um telemóvel novo e gravou tudo" RODOLFO amigo... deves estar com o rabinho apertadinho de tanto medinho não? não pensaste que esta cobardia ia tomar estas proporções, pois nao? é o problema de gentalha como tu, não pensa. Amigo, o teu futuro é uma cadeia, tao certo como estas palavras que escrevo. Hoje, amanha, mais ano menos ano. O telemovel que pediste ao pai natal nao será o que roubaste uns dias antes??? Cadeia, amigo, mentaliza te deste facto. És um animal,que devia ser caçado e abatido. És um cobarde que convence duas miudas a fazer o teu trabalho sujo. E estas miudas são duas anormais cobardes, cujo futuro não andará muito longe do teu, cadeia ou prostituição. Não há recuperação possivel para animais como vocês, a cadeia não é solução. Vocês deviam ser caçados e ABATIDOS.
    já que és tao corajoso do outro lado do telefone, demonstra o aqui tambem e "posta" esta mensagem, cobarde de merda.

    ResponderEliminar
  34. Meu Deus, ao ponto a que chegou esta cachopada!

    ResponderEliminar
  35. è de facto um acto de covardia... não podem passar impunes, e se a justiça nada fizer a estes delinquentes, que haja justiça popular, é o que estes putos de merda merecem, são alvos de uma má educação e formação, os primeiros a levar deviam ser os pais destes animais que aqui representam este acto de covardia e insensibilidade. Caso fosse familiar desta jovem que sofreu este ataque, partia os dentes a todos estes putos para pararem de se gabar da grande merda que fizeram, e os pai destes eram os seguintes, neste caso justifica violência, é a melhor punição que estes delinquentes merecem... que ninguém fique impune e que a nossa justiça actue de vez... um dia pode ser os nossos filhos, e aí podem ter a certeza que a justiça será feita pela minhas próprias mão e não esperarei pela justiça que parece que ainda salvaguarda estes delinquentes que são verdadeiros atrasados mentais... desculpem algumas expressões, mas é o que estes animais merecem... um bem haja...

    ResponderEliminar
  36. Já não há muito mais a dizer a essas duas gajas... já devem estar cagadas de medo! E é para terem medo mesmo!!! A bófia pode não fazer convosco o que vocês merecem, mas alguém há-de fazer... E se calhar está bem perto de ti. Aqui no bairro já muita gente te odeia,Bárbara, e podes ter a certeza que quando menos esperares vais ter o troco. E vais-te lembrar disto o resto da tua vida. Quando te olhares ao espelho e vires a tua cara cheia de marcas... Pode não ser hoje, nem amanhã, mas um dia destes, vais sentir na pele o que a Filipa sentiu. E podes ter a certeza de uma coisa: as nódoas negras da Filipa vão passar, mas a tua cara de puta vai ficar marcada para toda a tua vida!!! Aos teus amigos, alguém se encarregará de fazer o mesmo, mas a ti... vou ter o prazer de ver o que te vai acontecer. Vão todos provar do vosso próprio veneno...

    ResponderEliminar
  37. Quem está comigo? Vamos procurar esses filhos da puta, espancá-los e colocar o video no facebook! Violência contra Violência resolve tudo!

    ResponderEliminar
  38. O que mais adorava era poder fazer o dobro do que fizeram à miuda a cada um dos intervenientes do video, à excepção da agredida claro.

    Cumps,

    CM

    ResponderEliminar
  39. deviam ter vergnha na carem sao umas cobardes pah tinha que ser duas a bater numa e ,apanhavam mase todas nu cu , porque fosse comigo nao batias assim nao ,ja estas no hospital ...

    ResponderEliminar
  40. suas putas nao tem vergonha!!

    ResponderEliminar
  41. Não há como contornar a violência gratuita e em crescendo que prolifera no nosso país. Face aos contornos laxistas e à constante permissividade que grassa no meio escolar, de onde foram retirados quase todos os mecanismos de responsabilização face à conduta inadequada, quer nas salas de aula, frente aos professores, quer na vida civil e social, outra coisa não poderia colher-se! O atropelo que estes jovens fazem ao respeito, à integridade física e à dignidade que lhes deveria merecer um outro ser humano, é gritante, revoltante e indigno! Tudo começa no berço, mas não é o berço só que explica tudo... há uma desresponsabilização colectiva, encabeçada pela política, que se repecurtiu na justiça e na educação, que foram sendo estorquidas passo a passo e em nome de uma pseudo-democracia dos direitos balofa e bafienta, desencrustada dos DEVERES a cumprir-se como cidadão, que deixa, consente e por acréscimo premeia o atropelo constante dos direitos de quem cumpre! Chega de desrespeito, chega de vandalismo, chega de atropelo e atentado aos direitos e à dignidade de quem se pauta pela correcção e merece ver salvaguardada a sua cidadania! Restituam-se o poder e os mecanismos de contensão adequados às autoridades, à justiça e aos professores, sob pena de virmos a herdar um caos social muito em breve se não arrepiarmos caminho! Na maioria das escolas do nosso país o quotidiano é este... constante atropelo por parte de alguns indivíduos do direito INALIENÁVEL à educação que todos os demais jovens deveriam ter! Os pais que perguntem a verdade aos seus filhos! Que exijam uma escola pública de VERDADE, onde quem não deixa aprender seja efectivamente responsabilizado pelo ATENTADO/CRIME que diariamente comete! Os pais têm que responder pelos desvarios dos seus filhos! Se um cão ou gato meu sair à rua e fizer estragos, eu TAMBÉM sou social e judicialmente responsável e terei que chamar a mim as consequências!!! É aviltante este processo de auto-genocídio da qualidade humana que estamos a protagonizar! E, como sociedade civil que somos, todos temos que bater no peito e dizer, "Mea Culpa"!!!

    ResponderEliminar
  42. Todos os que assistiram ao vivo a isto e não fizeram nada, gostava de estar 5 minutos a sós com cada um deles.

    ResponderEliminar
  43. Ai o Ruca, ai o Ruca...CADELAS COM CIO!!!!

    ResponderEliminar
  44. Todos os intervenientes desse vídeo, podem dar graças a Deus por essa duas PUTAS nao estarem a bater na minha irmã ou na minha namorada..
    Não voltavam a ver a luz do dia..

    CM- Fazer o dobro ? O dobro é muito pouco, amigo.

    A justiça deste pais é soft de mais..
    Uma pessoa trabalha, paga impostos, paga propinas para acabar um curso e chega à hora de almoço a casa e tem que ver vermes destes na televisão ? Fodasse.. Que bela revolta este pais precisava.

    Uma vez alguem disse "Manda quem pode, obdece quem deve" e é o que faz falta.

    ResponderEliminar
  45. Cambada de retardados!! Eles que se cuidem porque não vai haver falta de gente a querer partir a tromba a esses cabrões, incluindo as gajas!! Eu pessoalmente adoraria acertar o passo aquela putéfia de vermelho, só isso iria atenuar a revolta que sinto sempre que vejo estas imagens!

    ResponderEliminar
  46. Quando vi este video na madrugada logo após a sua publicação sabia que este não era mais um post no Facebook. Senti repulsa por ver como estes jovens passam o seu tempo e como se tratam uns aos outros não só pelas agressóes fisicas como verbais. Que este caso sirva de exemplo a todos os jovens que não imaginam a benção que é ser jovem e quem sabe quando derem por isso alguns estejam no caminho da criminalidade violenta e/ou na cadeia. Ainda têm tempo para reflectir. Quanto às ameaças a que estão sujeitos... pelo que li no perfil do Rodolfo ele não tem medo de ninguém, de nada, é um campeão, um verdadeiro niga branco... pois bem, que o prove agora e seja tudo aquilo que escreveu... estou a adorar ver o reverso da medalha nesta história que nos primeiros segundos me chocou e agora me apaixona... todos temos um quê de sádico, certo?
    (o video estava com acesso público quando o assisti no perfil dele, não tenho esse cromo na minha lista de amigos, nem se o conhecesse teria) ...

    ResponderEliminar
  47. Para ti Rodolfo:
    http://letras.terra.com.br/da-weasel/993702/

    ResponderEliminar
  48. bem eu só espero não reconhecer ninguém.....

    ResponderEliminar
  49. QUEREMOS JUSTIÇA POPULAR

    ResponderEliminar
  50. Não sabem, mesmo fazer mais nada a não ser estragar a vida dos outros e pena que a estaas não lhes aconteca nada, provavelmnete ah cuitadinhas nao noivinhas e tal, merdinhas para voçes 2 .
    e os rapazes são os piores, como rapazes que são e sem tem tanto orgulho em mostrar que são o sexo mais forte(coisa que nao são) porque que nao separaram as miudas, gostaram do espectaculo, ainda bem pois concerteza algum deles deve ter mais de 18 anos e infelismente já pode ser acusado como cumplice, e ainda são mais burros por terem postos isto a circular na internet. BURROS & RETARDADOS.

    ass: ines

    ResponderEliminar
  51. pela qualidade dos filhos, adivinhamos a qualidade dos pais! se acham isto um insulto aos vossos pais venham bater-me! pq afinal não é um insulto apenas a vossa triste realidade..e a dos vossos pais..

    ResponderEliminar
  52. Essa gente só tem merda na cabeça... são uma cambada de filhos da puta ignorantes e cobardes! se fosse com alguém próximo da minha pessoa quando eu os apanhasse levavam tantas no cagueiro que nunca mais se sentavam nem para cagar, e se conseguissem cagar era espetos de rosa que era para lhes rasgar a tripa toda!!!
    Cambada de anormais FILHOS DA PUTA...!!! mas descansem que a justiça tarda mas não falha, qualquer dia quando menos derem por ela estão a ser enrabados por aí! tanto as meninas (que se calhar até lhe vão apanhar o gosto) como os marmelos que lá estavam a ver e a gravar todos risonhos. Gentalha desta devia ser metida num lago cheio de piranhas esfomeadas, cambada do caralho que não interessa nem a cagalhoto de cão!!!
    Mas os culpados foram os pais que não lhes deram umas boas chapadas no focinho em bom tempo, por mim essa gentalha de merda podia estar a cair num poço que ainda os empurrava mais!!!
    Vocês cobardes de merda, hão de viver o resto dos vossos dias com medo e remorsos!!!

    ResponderEliminar
  53. é a juventude de agora... é o futuro de portugal!

    ResponderEliminar
  54. acabei de imprimir as fotos dos agressores.vão andar na minha carteira.deus queira que me encontre com estes(as) vermes.

    ResponderEliminar
  55. Não sei dizer o que senti durante e depois de ter visto o vídeo, uma espécie de nojo, raiva, e um enjoô... Deu-me nojo desses filhos da puta que acham que podem bater a qualquer um, mas como já disseram aqui, é até ao dia que alguem lhes acerta duas no focinho que ate arrotam a presunto pelo cu! esses conas armados em gangsters mais essas pitas de merda que nem sei bem o que fazem na nossa sociedade a não ser falar de marcas de sapatilhas e paneleirices ( vê-se que está o dinheiro onde deviam estar umas bofetadas dos pais) esse tal "gang" não passa de um galinheiro cheio de pitas e pintos...merdosos!

    Esses rabetas não precisam só de ir para a prisão, precisam de ir para uma prisão com tortura agendada no seu dia a dia para perceberem o que fizeram a uma miuda de 13 anos e de preferencia, durante o tempo que lá estiverem que apanhem mUITOS MUITOS MUITOS SABONETES!!!! Não têm o minimo sentido de integridade, justiça ou honra para ser curto porque a lista ia mais longe.

    A culpa não é da geração, a culpa é deles, querem ser adultos, querem ser gangsters...que assumam a responsabilidade dos seus actos, e a justiça "que tarda mas não falha" é bom que não falhe agora, mesmo!

    Enfim, o meu estomago andou aos saltos durante o video, mas foi a raiva que falou mais alto... Era mais que justo juntar algum pessoal e arrebentar com o crânio desses deliquentes, dar-lhes uns tabefes até que cuspissem os dentes e depois mais uns para ver se dobravam a lingua e atinavam. Depois era só perguntar-lhes cara a cara, soube bem? Deu-te vontade rir? Não? É pena porque gravei tudo e vou pôr no face para os teus amigos verem a valente (merda) que és.

    Vocês, não são pessoas, não são niggas, não são animais... vocês são psicopatas...ou isso ou então não nada para além de um grande monte de merda.

    ResponderEliminar
  56. tenham a noção que a filipa tem pessoas que gostam dela e que nao vao deixar isto ficar assim ! suas putas de merda isto nao vai passar em branco !

    ResponderEliminar
  57. Nem sei bem o que sinto cada vez que assisto ao filme...sou pai,e ate me arrepio de ver aquelas imagens,tanto pela violência a que foi sujeita a agredida,bem como a falta de valores de todos os outros intervenientes.nunca pensei dizer,ou escrever isto,mas se a justiça não funcionar era bem feito justiça popular.
    que futuro para este país??

    ResponderEliminar
  58. A minha vontade foi de lhes dar um tiro. Isto é lixo ambulante. Nem dá para reciclar. No fundo no fundo, a culpa não é só deles. A educação que trazem de casa leva a situações destas. Infelizmente neste país, podem continuar à porrada. Não vão ter a punição que merecem. O nosso sistema promove este tipo de situações. Isto é gente que nunca vai suceder na vida. Tenho se calhar mais três anos que estas cobardes, e envergonha-me ver esta parte da minha geração. Sim, porque há a parte boa, os nados-vivos. E há os abortos-vivos. Também quando andava na escola cheguei a ver colegas meus levantar a mão a professores. Os sanatórios estão com falta de gente, meus senhores. Mas eu juro-vos que nem todos somos assim, pois nem todos tivemos o azar de não ser educados. Agora toca a deitar o lixo fora.

    ResponderEliminar
  59. Esta é a a canalha e a escumalha que andamos a criar.O nunca dizer NÃO , o deixar fazer tudo o querem e não lhes darem umas boas bofetadas na hora certa , dá no que estamos a ver. Infelizmente este país só vai fazer alguma coisa e punir menores quando acontecer alguma desgraça, quando algum filho de algum polico apanhar porrada na rua ou ate mesmo morrer, só ai é que vao fazer alguma coisa.....tarde demais.

    ResponderEliminar
  60. ainda se acham homens os que filmaram o video.

    ResponderEliminar
  61. Acho graça ao locutor de rádio hoje afirmar que as autoridades não tinham informação possivel para actuar sobre a situação.. português que é português não tem só má educação, mas também uma péssima segurança.. se fosse a filhinha do nosso querido presidente este caso já teria "ganho pernas" e esses otários já tavam todos em escolas de correcção ou na cadeia. mas de qualquer das hipoteses, sei que essas pessoas não vão passar de uns frustrados e delinquentes (parece que lhes nasce no sangue).
    O mais engraçado é que asseguradamente que a rapariga não deve ter feito mal nenhum.. já estudei numa das piores escolas do Porto e sabia que ao minimo olhar era motivo para despelotar uma porrada. Mentes ignorantes.

    Acho que merecem ser completamente rebentados em porrada, amor com amor se paga..

    ResponderEliminar
  62. é impressionante...TODOS vocês maldizem a dita agressão, dizem ser uma vergonha e tudo mais, e é nessa mesma moeda que querem vingar a agressão?! Não percebo, condenam uns de agirem como animais, e no momento de se mostrarem inteligentes fazem igual, agem como os animais que condenaram... Ah, e os tempos não mudaram assim tanto, antigamente haviam outros problemas, e haviam estes também, a diferença está na divulgação dos acontecimentos... antigamente podiam haver estes problemas mas não havia como poder divulgar, os meios eram poucos. O problema está na educação que os pais dão às crianças, o fraco civismo resulta numa falta de conhecimento de como se comportar em sociedade, sempre existiu esse problema, mas infelizmente tem-se vindo a agravar cada vez mais...

    ResponderEliminar
  63. Qando soube da noticia pelo jornal nem quiz acreditar...nao sei o q a Filipa fez mas a verdade é q as outras duas crianças q lhe bateram perderam a razão toda...isto são a escumalha q existe hoje em dia...agora era bem feita que fizessem a estes gajos e gajas uma bela d'uma espera ca fora e que os deixassem todos negros...

    O pior de tudo é que isto vai ficar em aguas mortas devido as idades deles todos...

    E a primeira gaja q lhe bateu é mta covarde,é preciso ir outra ajudar porque ela nao tinha genica para a tal de Filipa...

    Cambada mesmo

    ResponderEliminar
  64. Nem os animais são tão desprovidos de valor moral como esta gente.

    Cadeia com eles, no minimo.

    ResponderEliminar
  65. Violência gera mais violência, também não acho que seja a resposta... A mãe dessas miúdas que acorde para a vida. Elas deviam de levar o susto da vida delas... Se a polícia for inteligente o suficiente, consegue tratar disso.

    ResponderEliminar
  66. Acho que muita gente como eu espera os encontrar um dia na rua, sejam essas putas ou os projectos de homens. Agora eles têm milhares de pessoas mortinhas por os encontrar, acho que era melhor emigrarem... Há muita gente que ia adorar encontrar esses supostos homens que permitem uma mulher, e ainda incentivam, a ser espancada na frente deles..

    ResponderEliminar
  67. Concordo, se apanhasse estas gajas na rua matavas a porrada... Porcas, 2 contra 1, nojentas estou vos com uma raiva

    ResponderEliminar
  68. Eu se visse isso...partia as pernas a essas 2 gajas...mas era msmo...e esses gajos eram a seguir...ah vai po facebook...atrasados do caraças

    ResponderEliminar
  69. É nestes momentos que gostava de tar la . palhacos filhos de uma puta tem alguma piada esta merda ! nem digo pela porrada mas 2 para 1? tem algum jeito quer dizer so bate porque sao 2 a bater na rapariga é tudo uma cambada de cagoes caralho 1 para 1 voces cagam se todos eu se tivexe la essas 2 putas do caralho vergava as no chao e a rapariginha que tava a levar porrada partia vos os dentes todas putas do caralho -.- tem algum jeito ? -.-

    ResponderEliminar
  70. eu vi a noticia neste site http://www.in4now.us/2011/05/rapariga-agredida-por-duas-jovens-de.html pela primeira vez e fiquei pasmado, eu nao sei o que a rapariga possa ter feito a elas mas aquilo nao se faz a ninguem. Mas infeliz mente coisas destas acontecem todos os dias, mas passam ao lado da comunicacao social...

    ResponderEliminar
  71. No que sei essas putas ai era conhecidas da Filipa, mas uma das que aparece de braços cruzados e que n se mete , é a Barbara Souza, que supostamente é uma grande amiga dela, que por acaso iam ao colombo, e que por pura coincidencia foram todos ter ao mesmo sitio, e quando a filipa começou a levar essa porca estava mesmo ao lado delas, e não fez absolutamente nada para defender a suposta amiga, em vez de gritar, tentar defender, chamar alguem , não simplesmente ficou a abservar e agora diz que é vitima, por amor de deus, vcs deviam ser todos mortos á pancada, como fizeram á Filipa seus cobardes merdosos --.

    ResponderEliminar
  72. OPÁ! Vocês queixam-se da dita agressão e é nessa moeda que querem pagar?! Não percebo, condenam uns de agirem como animais, e no momento de se mostrarem superiores, agem como os animais que condenaram. Fazem ou querem fazer igual? Elas agiram mal, a outra por ter apanhado também deve ter feito merda, mas isso não dá o direito nem o dever de pagar na mesma moeda. Não é por ser uma vingança que torna o acto legitimo.

    ResponderEliminar
  73. Imagens chocantes!! Acho que chegamos à selva e ninguem me avisou!

    ResponderEliminar
  74. Obvio que a miuda fez merda, mas ninguem merece isto , ninguem mesmo.

    ResponderEliminar
  75. Francamente acho que violência sempre existiu e já vi coisas parecidas ou mesmo piores.

    Mas a maldade premeditada da agressão é algo realmente chocante e que merece uma grande reflexão sobre o passo seguinte.

    Deveriam adoptar os mandamentos do velho testamento como exemplo cabaz para este tipo de escumalha que de crianças já nada têm!

    OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!

    Sinto uma indignação tão grande que era capaz de algumas brincadeiras com os intervenientes, sem dó nem piedade...uma cena tipo a saga SAW...

    ResponderEliminar
  76. Ó amigo anónimo, já li o teu post 2 vezes e a tua indignação pelo pessoal querer descarregar toda a raiva que aquele video provocou em cima daqueles merdas e por querermos resolver a situação da mesma forma. Muito bonito, muito comovente a tua preocupação com a violencia... Agora gostava que me dissesses o que fazias se fosse uma filha tua ou uma irmã tua a agredida?... Ficavas à espera que a justiça actuasse??? Pois eu acho muito bem que dêm uma bela sova a essa merda de gente. Alias, já postei há umas horas atrás a minha opinião acerca do assunto. Essa puta de merda da Bárbara e os amiguinhos dela que esperem pela resposta... Vão tê-la, disso não tenham dúvidas!!!

    ResponderEliminar
  77. wow , que awesomes que voces são , vamos bater nas pessoas porque é fixe , eu sou fixe porque bato nas pessoas e meto coisas no youtube .
    Sério , comprem uma vida .

    ResponderEliminar
  78. Eia cum caralho rodolfo vais levar no cu la na prisa mano xD sais todo a um filho da puta e essas tchebras deviam era de ter vergonha na cara

    ResponderEliminar
  79. e os pais não têm culpa? esta linguagem de macacos que não se entende uma palavra é a amostra dos novos portugueses que ai vêm Portugal está perdido é preciso nascerem 4 ou 5 Salazares para isto endireitar.. não ha educação tudo é permitido ás crianças, o normal é uma criança de 12 anos já ter tido relações sexuais com 10 pessoas diferentes... acham isto bem ... é o momento de Portugal reflectir e se civilizar... sim á liberdade mas um maior SIM ao RESPEITO PELO PRÓXIMO!

    ResponderEliminar
  80. cambada de cobardes so vos digo uma coisa sou amigo do pai da vitima de agreçao nao pensem ke isto vai ficar assim essa escumalha ke tenha cuidado por aonde anda porque nao ha explicaçao para tamanha agreçao .tenho 30 anos e 2 filhos como pai e amigo da vitima isto nao pode ficar impune seja feita justiça nem ke tenha ke se fazer uma caça a esses meninos cobardes tenham vergonha e ke nao apareçao em belas so vos avizo ha e para as meninas envolvidas nao passam de umas putas imorais ke nem dignidade teem deixao se manipolar por coisas ke nao lhes dizem respeito cresçao e apareçao uma vergonha

    ResponderEliminar
  81. Estes dois últimos comentários (antes do meu e que passo já a citar)
    "Anónimo disse...
    wow , que awesomes que voces são , vamos bater nas pessoas porque é fixe , eu sou fixe porque bato nas pessoas e meto coisas no youtube .
    Sério , comprem uma vida .
    25 de Maio de 2011 20:29
    Anónimo disse...
    Eia cum caralho rodolfo vais levar no cu la na prisa mano xD sais todo a um filho da puta e essas tchebras deviam era de ter vergonha na cara
    25 de Maio de 2011 20:48"
    só devem ter saído de parte da escumalha que andava lá a ver a cena de pancadaria toda e a rir-se, depois ainda vêm para cá fazer figura de palhaços...!
    Li um comentário de alguém que é contra a violência como vingança... deve ser algum padre...! Apoio completamente as palavras do "anónimo" que o recriminou e perguntou como seria no caso de um filho/a seu ter sido vítima de uma cena destas... Eu garanto que tratava bem dos culpados, um de cada vez... :)
    Todos aqui sabemos quem foram os agressores, e visto todos aqui estar-mos como anónimos põe estes borraditos de merda em maus lençois... em risco iminente... nunca se sabe quando vão pela rua e lhes cai uma telha na cabeça, ou algo bem pior...
    No entanto reparei que há aqui gente com COLHÕES e comentaram sem ser anónimos, são pessoas que com certeza farão justiça de outra maneira, o meu bem haja aos que se identificam, quanto aos agressores e cúmplices, MORRAM FILHOS DUMA GRANDA PUTA!!! se calhar a tal da mãe do "febras" até dá umas baldas por fora mesmo, e o febras ganha a vida a dar o cú no Eduardo VII, who knows???

    ResponderEliminar
  82. Só gostava se saber a verdadeira razao para que isto tivesse acontecido, porque aquilo ja devia estar pensado, pois ninguem começa a gravar assim do nada, se alguem me conseguisse dar os links dos "facebook" deles agradecia, enfim a culpa nao é deles é dos pais, pois apesar da pouca diferença de idades eu possivelmente nao teria tanta liberdade como eles têm mas enfim sou eu...

    ResponderEliminar
  83. Exposição social total dos envolvidos!!!

    ResponderEliminar
  84. crime premeditado ok nao fiquem tao expantados a rialidade e esta tenho pena de ti filipa podes contar comigo

    ResponderEliminar
  85. sou o cigano de belas nao tenho medo de falar o badameco rodolfo temos ke marcar um mano a mano e traz as putas das tuas amigas para verem e sentirem o ke e levar porrada a serio seus cobardolas de merda

    ResponderEliminar
  86. Eu nasci nos anos 90 e juro.. eu tenho NOJO desta escumalha que suja a nossa geração. Tenho NOJO e REPUGNÂNCIA da mais profunda que alguma vez já senti, por estes... epa nem animais lhes chamo, pq esses são melhores que estas bestas quadradas e nojentas. Dizem que os pretinhos éq são maus? Eu fiz a minha primária numa escola onde era a ÚNICA (mais o filho de um auxiliar) BRANCA no meio deles todos. Havia brigas (tb era básica) mas brigas deste género NUNCA HOUVE OCORRÊNCIA! Escumalha de merda... que nojo, o Bananas é um tipo odiado por Queluz, Amadora, q tenha conhecimento tem mais inimigos q amigos. Opá.. fodasse, estes filhos da mae envergonham-me, juro. EU TENHO VERGONHA DE FAZER PARTE DESTA GERAÇÃO! QUE NO-JO!

    ResponderEliminar
  87. - 2 putas com quase 16 anos a bater numa catraia de 13...
    Mas que puta de cobardia!
    Mereciam comer merda todos os dias!

    ResponderEliminar
  88. ouvi dizer q essa filipa era granda porca, só com 13anos

    ResponderEliminar
  89. Realmente ñ há mais nada a dizer, está tudo dito, mas se fosse aqui no Norte as coisas ñ ficavam assim,de certeza q nem o pai da barbara sendo policia a ia defender...

    ResponderEliminar
  90. Se é esta merda de gajas que gostam e aqueles putos de merda que virem e nem nada fizeram FDC! ADORAVA QUE ESSAS DUAS VACAS VIESSEM Á AMADORA PARA VIREM APANHAR NA BOCA!

    ResponderEliminar
  91. se a filipa é porca e se a confusão foi por causa do namoradode alguma mais porco e o namorado dessas putas que se deixou ser comido ela não tinha conta com elas faz aquilo que quer e que lhe aptece essas miudas que aprendam a tomar conta dos animaizinhos de estimação delas metam-lhes a trela em vez de andarem armadas em putas a baterem numa pita.

    ResponderEliminar
  92. Desde pequenos viram o Pinóquio a mentir, o Aladino ladrão, Batman guiar a 320 km/h, a Branca de Neve morar com 7 homens, Popeye fumar erva e todo tatuado, Mario Bros comer cogumelos e o Pac Man correr numa sala escura com música eletrónica comendo pílulas que o deixam acelerado.
    Como querem q estes putos ñ sejam DEMENTES CRÓNICOS, esta é a nossa sociedade...

    ResponderEliminar
  93. Estou á espera de ver o feicho da PUNIÇÃO , para estes SELVAGENS, que linguagem tão porca, que as agressoras tinham, pois por aqui se vê a EDUCAÇÃO que lhes dão em casa, por isso SENHORES DA JUSTIÇA, ponham os olhos nesta TRISTE SITUAÇÃO, e pensem que poderia ser UMA FILHA VOSSA , ou NETA VOSSA. Por isso os que já têm idade para isso CADEIA, quanto ás AGRESSORAS, INSTITUIÇÃO COM ELAS, para sairem de lá CIVILIZADAS, porque elas são UMAS SELVAGENS

    ResponderEliminar
  94. estas chavalas sao mesmo triste fds ... se fosse minha filha a levar aquela tareia matava-as ,, estragava a minha vida mas ficava consolada! deu-me uma revolta enorme ver esta m*rda... todos que aparecem neste video haviam de receber bem o troco daquilo que fizeram ,, espero que o pessoal ai de baixo faça a justiça pela chavala! as melhoras para a filipa q nao deve tar muito bem ...

    ResponderEliminar
  95. hahahha Rudolfo.. a familia não se escolhe.. mas tu coitado ñ tiveste sorte com a rifa q te saiu.. de stripper a puta será q existe distancia???uma vende o corpo aos olhares e imaginação, a outra vende para uso material.. hahahha e o gene cabrito a ferver de revolta no teu sangue.. ser cabrito ñ é facil, pois ñ Rudolfo??? é uma revolta sempre, ñ é?coitado de ti..

    ResponderEliminar
  96. Com gente desta como é que o nosso País pode ir para a frente? Gente intolerante, egoísta, sem qualquer tipo de sensibilidade, que despreza o outro, sem uma réstea de humanidade. Não sei qual deles será pior: se as que agridem fisicamente sem dó, se a alimária que se "masturba" a filmar a maior "putaria". De quem é a culpa? Por certo dos pais de todos, mas por certo também de cada uma destas bestas, que já têm idade para saber o que andam a fazer, não podendo escudar-se em desculpas. Por algum motivo somos dos últimos da Europa ...

    ResponderEliminar
  97. santo tirso - portugal26 de maio de 2011 às 10:11

    Se eu fosse mãe da miuda que levou a tareia, a esta hora estavam todos de certeza numa cama do hospital, e tu Febras, nunca fales do que não sabes, a tua mãe não pode ser melhor do que outra, nota-se pela educação que tens. Quanto +as tuas amigas, és um cobarde ou um grande chulo .
    Usaste-as para ter fama ...

    ResponderEliminar
  98. A falta de educação desta juventude mete dó. E são estes que vão servir o país, a trabalhar ou a fingir que trabalham...mas com que responsabilidade? Era apanha-los na rua e fazer-lhes o mesmo, chegar-lhes a roupa ao pêlo. E que bonito é assistir, bater palmas, e nada fazer.
    Com razão ou sem razão, não é com violência que se resolve.
    E ainda por cima não é 1vs1...É cobardia, a arma dos francos.
    Que sejam julgados e condenados ao que merecem! Uma pouca vergonha, não à juizo!!!

    ResponderEliminar
  99. O meu cão provocou um acidente e tive de me responsabilizar, deveria ter mandado o cão para uma casa de correção ou obriga-lo a fazer trabalhos comunitários...
    Justiça a ser feita terá de se responsabilizar os Pais destes aspirantes a seres humanos, ser Pai não é só a concepção.

    ResponderEliminar
  100. KEM DESDENHA KER COMPRAR !!!ponham-se a pau prk a kualker momento têm 70 ou 80 gajos para falarem convosco... se para voces é justo 2 bestas a malhar uma miuda e 5 ou 6 palhaços a ver tmb será justo 70 ou 80 gajos terem uma converça na desportiva convosco. TARDE É O KE NAO VEM ( é um ditado bem portugues )

    ResponderEliminar
  101. Deviam ter vergonha, andam muitos jovens por esta zona de Benfica, onde muitas vezes os animos se exaltam. Eu já cá moro há 35 anos, e já foi agredido por ciganos, negros e outras pessoas desfavorecidas. Como tal e como a polícia nunca estava por perto, hoje tenho o dever de intervir. Isto foi a 300 metros da minha casa. Mas garanto-vos que já por várias vezes tive de exercer a obrigação civil de repôr a ordem pública entre jovens nesta zona. Até à data bastou a voz, mas se for necessário irá haver detenções civís até à chegada das autoridades. Tomem juizo e trabalhem para um futuro melhor.

    ResponderEliminar
  102. se foss cmg minhas meninas, aqi n ha horoinas, na hora levava komo a filipa, mas podiam ter a certezinha k qdo as apanhasse a geito ate vos arrankava os olhos a dentada... suas porkas!! livrem s d passar por mim na rua q a vossa cara nao eskeço... n têm vergonha, uma a uma nao podem com uma chapada d certeza... sabem é bem com qem s metem... escumalha

    ResponderEliminar
  103. http://www.youtube.com/watch?v=nMCZBiJ-_zQ

    Para quê fazer grandes textos se tudo o que eu quero dizer está aqui?

    ResponderEliminar
  104. sao mesmo putas essas gajas, nao têm educaçao nenhuma, e a outra vaca de merda tinha que se ir meter para se armar em grande , enfim.. se tivessem mas é vergonha na cara é que faziam bem. sao umas cobardes, precisam de duas pessoas para bater numa rapariga so, COBARDES , PUTAS SEM EDUCAÇAO

    ResponderEliminar
  105. que vergonha...

    nao consigo compreender a mentalidade destas crianças..e como é que chegam a este ponto! é muito triste e revoltante.

    As agressoras não merecem levar um coça pq não valem o esforço, não valem nada. Deviam era ir para uma casa de correcção ou para a cadeia..para serem excluídas da sociedade e privadas do que quer que seja!!!
    Mas tb gostava de as ver numa montra/vitrina para que toda a gente as visse como a vergonha da sociedade...

    para finalizar...acho que o maior problema é que estas crianças aprendem isto em casa...com o exemplo dos pais.

    ResponderEliminar
  106. agarrar nestes montes de merda e mete-los numa arens ainda era pouco... se fosse na minha santa terrinha eles iriam ver o ke era murro e pontapé a serio. talvez se f*dam ainda 1 dia destes.

    ResponderEliminar
  107. sempre que assisto o video....fico arrepiada,nervosa....como uma pessoa e capaz de fazer isso a outra?!

    ResponderEliminar
  108. Voltem as milicias populares!!
    Justiça do povo para com estes badamecos!

    ResponderEliminar
  109. QUE BOSTA! Portuguêses filhos de uma Puta!

    ResponderEliminar
  110. ainda dizem que poem no facebook, mesmo burros,
    eu cunheço este tipo de gente, agora devem estar a churar, e nos perguntamos n, onde ta a thug life deles ? nao eram eles que eram gangster´s ? ahaha, bem feita :D

    ResponderEliminar
  111. Agora é que isto vai começar a aquecer!!! Dois já lá estão dentro... O outro já levou no focinho... Oh!!! COITADINHOS... Chamem lá agora os psicólogos para tratar os jovens. Que pena!!! LOOOLLL

    ResponderEliminar
  112. Se a justiça funcionar neste país estes selvagens nunca mais andam na rua.

    ResponderEliminar
  113. olha sabes uma coisa vernas a tua mae e uma puta agr anda me dar na boca e traz essas badalhocas atraz retardados de merda -.-

    ResponderEliminar
  114. Só mauzoes só porque fazem sopas e o cara*** enfim cambada de putos !

    ResponderEliminar
  115. Ainda faltam mais 4 espero q o desfecho seja o mesmo, mas ñ vejo muita lógica em a mãe da filipa ter abandonado a própia casa por causa sabe-se lá do quê, será q foi ameacada pelos papás das bestas??? Hummm ñ digo nada, mas agora a Filipa está bem aqui no NORTE,aqui à quem defenda estas pessoas e as ameacas ñ sobrevivem muito tempo...Boa sorte para a pequena.

    ResponderEliminar
  116. É este tipo de pessoas que faz com que o nosso país seja um país retrograda, decadente e vergonhoso! A falta de civilização destes jovens dá-me nauseas! Deviam ser bem punidos cambada de imaturos

    ResponderEliminar
  117. Essas meninas deviam-se cuidar, pois pelo que eu vi aqui vão apanhadas e bem apanhadas, pode ser que fiquem com dentes suficientes para contar a história e dar o exemplo. Nem eles sonhavam o que lhes ia acontecer depois de postarem este video infeliz e de se armarem em carapaus de corrida (peço desculpa aos defensores dos animais, pela ofensa visto que até os carapaus são melhores) .

    ResponderEliminar
  118. ahahaha o grande "gang das renas" foi pelo caralho abaixo bois de merda..... o bananas(como sao voces TODOS) levou no focinho.....a puta de azul ficou sem roupa a mostrar as banhas e levou como o caralho, os outros 2 nabos foram presos, e bananas sao arguidos...... as voças maes sao sotdas PUTAS vem ca..... Porto, perto Rua Santa Catarina andem gang ainda levam mais , duranta a proxima semana... senao vamos nos aia sabemos quem sao TODOS bois

    ResponderEliminar
  119. estas putas deviam estar aqui no porto que certeza que ja nao estavam direitas
    a cadeia de santa cruz do bispo ia gostar de ter essas putas para fazer de saco de boxe que era o que elas mereciam

    ResponderEliminar
  120. como é possível alguém se sentir feliz, realizado ao assistir a isto?! por muita merda que a rapariga tenha feita nada, NADA se resolve à porrada.. só umas crianças, covardes é que são capazes disto e espero mesmo que acabem mal! era uma lição para todas as outras. cambada de crianças sem cabeça nenhuma, sem massa cinzenta -.- fiquei tão chocada com isto!

    ResponderEliminar
  121. "Anónimo disse...
    ouvi dizer q essa filipa era granda porca, só com 13anos 25 de Maio de 2011 23:15"

    Oh meu amigo, e tu tens alguma coisa a ver com a vida da filipa? ou de alguem? Desculpem lá..mas cada um faz o que quer da vida. Conheço muito boa gente que não tem o melhor ambiente familiar e tornaram-se excelentes pessoas, trabalhadores e jamais dariam este tipo de tratamento a uma pessoa seja por que motivo for! Todos nós já tivemos as nossas guerrilhas, picardias... Mas isto é agressão ao mais alto nível por NADA! São todos, as gajas q bateram e os que filmaram, desiquilibrados. Aberrações! E a vida há de lhes responder na mesma moeda. Nunca ouviram os ditados "quem com ferros mata com ferros morre"; "quem cospe para o ar cai lhe na testa"? ...

    ResponderEliminar
  122. Porra acho que essas miudas deviam pensar um bocado mais nas consequencias, armam-se em grandes é o que dá. para a proxima ficam quietas espero que as que agrediram a miuda apanhem um valente susto para ver se crescem um bocadinho. falarem da mae do outro, tipo têm alguma coisa haver c a vida da mae dele?! NEPIAA, então estejam caladas crlh. só vos digo mais uma cena: crescam e aparecam.

    ResponderEliminar
  123. o crlhos ma foda voçes sao uns gandas otarios porque nau sabem da verdade toda....ela tem 13 anos para levar porrada mas nao tem 13 anos para levar na cona dos damos das outras e de shamar filha da puta a elas, e a mae do rodolfo men, voçes falam, falam mas se fossem voçes faziam u mesmo ou bem pior....tabem que sau duas para uma mas fodasse e bem feita para essa miuda yah....fuck off

    ResponderEliminar
  124. "Anónimo disse...
    o crlhos ma foda voçes sao uns gandas otarios porque nau sabem da verdade toda....ela tem 13 anos para levar porrada mas nao tem 13 anos para levar na cona dos damos das outras e de shamar filha da puta a elas, e a mae do rodolfo men, voçes falam, falam mas se fossem voçes faziam u mesmo ou bem pior....tabem que sau duas para uma mas fodasse e bem feita para essa miuda yah....fuck off
    30 de Maio de 2011 15:38"

    - Aprende a falar miúdo/a, nada justifica a violência, só mesmo os ignorantes sem capacidade de argumentação e de dialogo para recorrerem a ela.

    ResponderEliminar
  125. A mãe do febras, fernas, farpas ou o caralho que o foda é boa comó milho...

    ResponderEliminar
  126. óooo tu espertinho/a qeee me mandas.t aprender a falar, nada justifica a violencia nao, porque se te xamasem filha da puta tu nau ias gostar i ias dar porrada...E SE NADA JUSTIFICA A VIOLENCIA DISME ENTAO PORQUE É QUE ANDAO A AMEAÇAR A BARBARA A RAQUEL E ATE JA DERAM UMA FACADA NU BANANAS (uns 20 gajos espancaram,no e deram.lhe a facada)???agora se nada justifica essa violencia(a da miuda) e entau i esta da facada no rapaz??? voces sau tau iguais a elas qeee nem se percebem
    .....

    ResponderEliminar
  127. Ela até pode levar na c***, mas não é sozinha é porque o "damo" também quer. Lembrem-se disso a culpa não é só dela, também é, na sua maioria dele, porque é o "damo" que tem o compromisso convosco.

    Voltando ao que me trouxe aqui, essa agressão foi horrível. Elas (agressoras) e que lá estava devia ser preso. Ouvi há pouco dizer que estavam arrependidas. Paciência. A agressão foi premeditada.Tiveram muito tempo para se arrepender.

    ResponderEliminar
  128. miudaaa sff disse...
    óooo tu espertinho/a qeee me mandas.t aprender a falar, nada justifica a violencia nao, porque se te xamasem filha da puta tu nau ias gostar i ias dar porrada...E SE NADA JUSTIFICA A VIOLENCIA DISME ENTAO PORQUE É QUE ANDAO A AMEAÇAR A BARBARA A RAQUEL E ATE JA DERAM UMA FACADA NU BANANAS (uns 20 gajos espancaram,no e deram.lhe a facada)???agora se nada justifica essa violencia(a da miuda) e entau i esta da facada no rapaz??? voces sau tau iguais a elas qeee nem se percebem
    .....
    2 de Junho de 2011 00:44

    Miúda e quem te disse que sou a favor disso de andarem a espancar os agressores? A justiça do nosso país desta vez actuou bem graças tb a este blog... AH... Se me chamassem filha da puta ignorava simplesmente essa pessoa, não ia andar "a pancada" de certeza, nunca iria me baixar ao nivel dessa pessoa... não dá para entenderem mesmo...

    ResponderEliminar
  129. Definitivamente não posso deixar de comentar este post:
    Anónimo disse...
    o crlhos ma foda voçes sao uns gandas otarios porque nau sabem da verdade toda....ela tem 13 anos para levar porrada mas nao tem 13 anos para levar na cona dos damos das outras e de shamar filha da puta a elas, e a mae do rodolfo men, voçes falam, falam mas se fossem voçes faziam u mesmo ou bem pior....tabem que sau duas para uma mas fodasse e bem feita para essa miuda yah....fuck off
    30 de Maio de 2011 15:38

    Para começar, concordo plenamente que esta gentinha não tem o mínimo de cultura ou inteligência! É realmente triste ver a língua portuguesa ser assassinada desta forma, por uma juventude que não tem o mínimo de valores ou de humildade para aceitar e admitir que errou!
    E depois, esses vermes que são a Bárbara e a Raquel (que pelo que demonstras aqui, são da mesma laia que tu), deviam ter vergonha, de sendo mais velhas e fisicamente mais fortes, precisarem de se juntar para bater numa miúda de 13 anos. E se a Filipa andou ou não metida com os "damos" (se é que esta palavra existe, no sentido que lhe atribuies), é porque eles quiseram. As tuas amiguinhas deviam ter vergonha por estarem a disputar um "damo" com uma criança! E mais ainda, por arruinarem as vidas delas por um gajo qualquer que se for preciso não volta a olhar para a cara delas!
    É triste para mim, como mulher, ver como estas miúdas não têm o mínimo de respeito e amor próprio, a forma como se expõem na internet, e como dão asos a que lhes chamem todos estes nomes que aqui se leêm!
    Sou contra a violência, e este video deu-me a volta ao estômago, tens noção que um pontapé na cabeça com mais força, ou no sitio certo, podia ter tirado a vida desta miúda??
    Será que tu ou as tuas amigas não têm inteligência suficiente para perceber que foram uns fantoches, umas marionetas nas mãos destes "damos" que usam e abusam de vocês? Aprendam a valorizar-se, respeitem os outros e dêam-se ao respeito, não sejam umas tolinhas que se deixam levar pelos outros, que agridem em nomes de outros, e que estão agora na merda em favor de outros! A mãe do vosso amigo Rodolfo não está nem aí para vocês, usaram-na como pretexto para esta violência barata, e só fizeram provar que a Filipa estava cheia de razão! E por falar na Filipa, ela não está lá dentro, ela não vai ser acusada, ela não vai ser condenada. Daqui por uns tempos, até dias, estará de volta à vida dela, de cabeça erguida e com um país a apoiá-la. E vocês?? Os teus amigos vão pagar pelo que fizeram, e se a justiça não se fizer pelos meios legais, quando estiverem cá fora vão ter de conviver com a desconfiança, com a insegurança de poderem ser apanhados a qualquer momento por alguém que vos queira fazer tanto ou mais mal do que aquele que fizeram à Filipa! E tu, que nem coragem tens para te aqui identificares, é porque também já estás a sentir na pele o medo de ser apontada como a amiga dos vermes que bateram na Filipa!

    ResponderEliminar
  130. Não me queria dar ao trabalho de escrever este imenso testamento... mas aplausos... concordo PLENAMENTE!!! Finalmente alguém com bom senso e bom vocabulário neste blog... :)

    ResponderEliminar
  131. FODASSE RACHEL (PUTA DE CASACO VERMELHO) ES A MAIOR VERGONHA ;) SO DE PENSAR QUE DANTES EU PISCAVA OS OLHOS E TU TE ENCOLHIAS AGORA ANDAS COM MUITA MORAAAAAL! E a outra nem falo, metem-me NOJO e sao umas COBARDES. Os rapazes podiam ir tentar arranjar vida em vez de se andarem a divertir com socias ao fight LOL que triste.

    ResponderEliminar
  132. bem a vitima de certeza que nao e santa nenhuma e por mais que ela tenha feito nunca merecia ser agredida desta maneira. Os agressores espero que aprendem a lição na cadeia e numa casa de correçao de menores e sim os que filmaram e assistiram ao video tambem sao agressores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e assistiram ao vivo a este acto de violencia *

      Eliminar